sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Contra as forças do mal


Maus pensamentos, quem nunca os teve? O diabo é astuto e sabendo que, a maioria dos seres humanos são levados pelos “sentimentos” ele trabalha jogando “maus pensamentos” fazendo com que muitos venham desistir, duvidar, sentir medo, até mesmo pecar, por conta desses “maus pensamentos” mas, como vencê-los ? O diabo pode colocar algum tipo de sentimento em um nascido de Deus? O que fazer?
O diabo pode jogar esses maus pensamentos, em todos nós, mas de imediato temos que resistirmos para que eles não ganhem forças e coloque em risco à boa consciência e, conseqüentemente, à Salvação.
Se o diabo joga maus pensamentos e você, bate na tecla durante todo o dia, certamente os “pensamentos malignos” ganharam forças e dia após dia, você irá se enfraquecer. Após surgir os maus pensamentos. Instantaneamente, sem palavras, na mente, e com toda a força, há de se expulsá-los.
Por exemplo, em sua mente, pense: "Em o Nome de Jesus tá amarrado!"
Repita isso até ficar livre deles. Eles não podem te controlar 24 horas por dia, isso se acontecera se você permitir e ficar dando ouvido a esses maus pensamentos.

Algo que aprendi com o Bispo Macedo:

Some-se a isso  oração diária no início e ao final do dia:
“Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome; venha o Teu reino; faça-se a Tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém!” Mateus 6.9-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário