segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Por que é tudo tão difícil?



Em toda minha vida, sempre fiz essa pergunta: - Por que tudo é tão difícil, por que meu Deus?
Nunca obtive a resposta que eu quisesse ouvir, Deus com toda Sua graça e misericórdia sempre teve uma resposta para cada pergunta, aqui tenho uma oração que fiz:
Deus: -Filha, se eu te escolhesse para algo diferente não sendo o Meu Altar, você teria guerras, lutas, perseguições, mas nem tanto como tens no momento. Devido teu chamado para servir-Me no Altar, você há de passar por tudo, para seu amadurecimento e crescimento espiritual.
EU: - Mas, Senhor, dentre tantas outras, por que eu, logo eu sou a mais perseguida, cobrada, não aguento Pai...
Deus: - Filha, lá na frente terá algo em minha Obra, que somente a pessoa capacitada, irá poder realizar. Suportar as dificuldades e essa pessoa será você, Eu Senhor teu Deus, te escolhi, tudo quanto passar, será com a Minha permissão, fique tranqüila, nenhum fardo será tão pesado, que você não conseguirá suportar. Não reclame, não murmure, escolhi você, muito antes de você nascer, não é agora que vou parar de agir em sua vida.
Eu: - Senhor perdoa-me pelas perguntas, murmurações, eu só queria entender, por que minha vida é assim, agora entendo obrigada Pai.

Caro leitor (a) essa foi uma oração que fiz a Deus, desde quando me entendo por gente, meu Deus, sempre fui uma pessoa que ninguém, nunca deu nada por mim. A filhinha de papai medita, patricinha, enjoada, fresca por ai vai... Sabe, não sou o que os outros diziam, ou dizem que sou, sou o que sou, e o que Deus sabe que sou as pessoas (dentro da igreja) poderia me julgar a qualquer momento que quisessem, mas minha alma estava sempre com o gozo do Espírito Santo, porque a partir do momento que descobri o que eu representava para Deus, minha vida mudou. Quando descobri, já era nascida de Deus, tinha o Espírito Santo, mas levou um pouco mais de três anos para que eu pudesse descobrir.
Veja bem sua vida, talvez você sejas uma pessoa que ninguém dê nada por você, te humilham, desprezam, perseguem, mas não importa tudo isso é para o seu amadurecimento e crescimento espiritual. Deus reconhece seu valor, Ele nunca te desamparará, seja fiel a Ele até o fim, porque mais cedo ou mais tarde, sua recompensa virá, não se desespere em meio às lutas, Deus é contigo, te sustenta e te ajuda.
Olhe sempre para o seu >>FOCO<< nunca o perca em meio o caminho, como eu disse mais acima: Você não é o que os outros diziam, ou pensam que é, você é o eu é, e o que Deus sabe que você é, as pessoas, só acham, e julgam muito pela aparência, pelo posto que tem, ou pela sua família, fichinha né, não sou o que meu pai é, mas queria ser 1% de quem ele é, mas sou eu, sou uma mulher segundo o coração de Deus. Não importam os que as pessoas falavam, pensam, ou acham que sabe, sou apenas eu, não mudo por ninguém, pois o poder do Senhor se aperfeiçoa cada dia em minha vida.


Talvez se você se encontra numa situação difícil, tens sido perseguido, humilhado, injustiçado, fique a vontade, envie-me um e-mail e estarei a disposição de ajudá-los: ststhefanyrocha@gmail.com  / Deus abençoe !

4 comentários:

  1. Obrigada D.sthefany.essa foi a resposta de Deus da oração que fiz na madrugada,perguntando qual o proposito de na minha vida é porque que eu nasci,pq sou tão humilhada e desprezada por todos,ninquem da nada por mim nem a minha familia,que Deus abençõe a senhora.

    ResponderExcluir
  2. obrigada D .Sthefany
    tava com esse pensamento,e mi perguntando como pode uma pessoa ter o Espirito Santo e pensar desse jeito?!..pois ninguém acredita em mim!!

    ResponderExcluir
  3. Es una pregunta que siempre me hago, paso luchas, dificultades y nada de lo que paso es fácil, mientras que a las demás no es tan difícil como ami, mas se que por algo es, yo no se lo que Dios quiere para mi o su propósito, mas es para mi madurez y se que El tiene el control de mi vida, y si permite que pase por algo es y claro porque yo puedo..

    ResponderExcluir