terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mulheres mais que discretas


Acho extremamente ridículo, mulheres que querem "CHAMAR ATENÇÃO" umas são escandalosas, adoram serem notadas. E dizem ser mulheres de Deus. Pelo amor,  mulher de Deus é discreta, cuida de cada detalhe para não chamar atenção. Ela é Virtuosa, todos querem estar ao seu redor. Ela cativa as pessoas com a penas um sorriso. Ela é rara, da gosto de vê-la andar, falar e se comportar. Ela não tem seu "eu" dentro de si, mas ela sabe que sua vida esta nas mãos de Deus e que a vontade d'Ele há de prevalecer em sua vida.
Todas suas características, mostra-se ser as características de Deus. Ela é exemplar, tudo que faz da certo, procura dar o seu melhor nas pequenas coisas e é serva, tão serva somente.

Mulher, se você está buscando receber o Espírito Santo e não tem sido essa mulher acima, vai um alerta: Você não precisa se a mostrar, querer chamar atenção, ser popular ou algo do tipo, você precisa se colocar no lugar de "nada" reconhecer que sem Deus sua existência não faz sentido, ter consciência de que precisa d'Ele mais do que tudo em sua vida.

A mulher graciosa alcança honra, como os poderosos adquirem riqueza. Provérbios 11:16
Agrade a Deus com o teu comportamento e Deus se agradará de você, e isso já é o suficiente, não acha? Não seja bonita somente na aparência,  as vezes a pessoa passa tanta maquiagem, faz o cabelo e tal, mas ela não tem graciosidade pela maneira de ela falar, ela está sempre fofocando, fazendo escândalo, sendo indiscreta, querendo chamar atenção, tudo isso tira a beleza de qualquer mulher. A mulher V dá bom testemunho, ela louva a Deus, não digo somente com a boca, mas com as atitudes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário