sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A "SUPER MULHER"


Com a correria do nosso dia a dia, as vezes deixamos algo a desejar, e nosso exterior não fica por fora, ele faz parte do nosso cotidiano, quanto, qualquer outra coisa. No decorrer do dia, quase não temos tempo para ficar nos arrumando, retocando a make, trocando de roupa, se dedicando a nossa familia, dentre outras. As vezes olhamos para algumas mulheres e pensamos: Puxa, como é que ela consegue ficar linda durante todo o dia? Ela é linda sem ser vulgar, mesmo com tantos problemas, trata o seu próximo com amor, carinho e dedicação, você pensa "QUE SUPER MULHER". Todos olham para ela e sentem prazer em estar ao seu lado, ela sabe se colocar no seu lugar, sabe quando e onde pode falar.
 Pois é, não é difícil ser essa "SUPER MULHER" para ser essa mulher, a primeira coisa nada mais é ser intima de Deus, cuidar de sua vida Espiritual antes de qualquer coisa, ser humilde, simples e sincera, e por fim, ORGANIZADA, ela sabe organizar sua vida, arruma tempo para tudo. Sobre ser linda, sem ser vulgar durante o seu dia-a-dia, ela organiza no dia anterior, a roupa que vai usar, e se ela vai se sentir confortável. E a make, ela passa uma make super leve, que vai durar o tempo que lhe for preciso, e sempre passando um glos quando possível.( uma dica é se soar, passar um lencinho descartável, com a ponta dos dedos retirando o suor).
Essa "SUPER MULHER" pode ser você, eu, qualquer mulher que se colocar aos pés do Senhor Jesus, e Ele a faz essa "SUPER MULHER" lhe dando a força necessária para o seu dia a dia, lhe dando sabedoria, e fazendo com as pessoas O vejam em sua vida. Querida Leitora, seja você também essa super mulher, só fui inspirada a fazer essa pastagem, porque uma pessoa me falou sobre minha vida corrida, e como é que eu conseguia fazer tudo em 24 horas e não perder a essência do Espírito Santo. Amiga, quando Deus está em primeiro lugar na nossa vida, tudo mais tudo Ele faz dar certo, até mesmo me dando forças para que eu também seja essa "SUPER MULHER" Lembre-se nunca perca a essência.

Deus abençoe,
 Beijinhos, SUA SUPER MULHER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário