segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Alerta aos OBREIROS


Fomos chamados para ganhar almas, não importa onde estejamos, devemos levar a palavra de Deus a toda e qualquer criatura. A maioria dos obreiros, trabalham, estudam, ou seja tem uma vida corrida, mas jamais devem deixar de ganhar almas. Não basta ter uma boa conduta e não ganhar almas. O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio. Provérbios 11:30 Ou seja o obreiro(a) deve ganhar almas. Muitos tem se ocupado ao extremo e deixado de ganhar almas. Ir evangelizar quando o Pastor diz para evangelizar, não é ganhar almas, ganhar almas é você levar a palava de Deus a toda e qualquer criatura a todo momento. Ganhar almas também com a nossa vida, só das pessoas olharem para nós tem que ver algo diferente e ao falarmos com com elas, as mesmas terão o desejo de conhecer o mesmo Deus que mudou nossa vida. E para falarmos de Deus, temos que ter tido uma experiencia com Ele, pois quando falamos de Deus para alguém, a pessoa deseja ver Deus em nossas vidas. A tarefa dos obreiros por toda vida é: Falar do Senhor Jesus, pelo menos para uma pessoa por dia, duvido que não consiga, no trabalho, colégio, faculdade, na rua, no caminho, saia de casa mais cedo, fale de Jesus, evangelize as pessoas, no seu trabalho, colégio, seja exemplo, pois todos aqueles que não conhecem a Deus, irão querer conhecer o mesmo Deus que mudou sua vida. Sempre ganhe as pessoas para você, ou seja conquiste a confiança da pessoa e ganhe a alma dela para o Reino dos Céus. Você, a quanto tempo não fala de Jesus para alguém ? Não mostra Ele em sua vida ? Obreiro não é só colocar um uniforme, ajudar o Pastor na reunião, obreiro ganha almas, obreiro foi ungido e consagrado por Deus para este trabalho, mas, mesmo sem ser obreiro uma pessoa que recebeu o Espírito Santo e que teve sua vida transformada, deseja que outras pessoas conheçam este mesmo Deus que mudou a sua vida, é uma lógica. Mas muitos tem perdido o foco e a visão de ganhar almas,tem olhado somente para o seu umbigo. QUEM É SALVO QUER SALVAR. Analise sua vida, se ganhar almas não tem sido seu maior cuidado,

3 comentários:

  1. a paz,muito bom,,,glorias a Deus por esse belo trabalho,que o senhor continue abençoando ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana este post, que mostra o verdadeiro trabalho, a missão de nós obreiros, a importância de falarmos de Jesus a todas as criaturas!!!
    O testemunho fala mais que mil palavras!!!!
    Obrigada pela direção! Que Deus lhe Abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana este post, que mostra o verdadeiro trabalho, a missão de nós obreiros, a importância de falarmos de Jesus a todas as criaturas!
    O testemunho fala mais que mil palavras!
    Obrigada pela direção! Que Deus lhe Abençoe!

    ResponderExcluir