quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SEUS DEFEITOS & QUALIDADES


Dentro de cada um de nós existe um bem precioso, o Espírito Santo, que nos capacita e nos concede boas qualidades. Muitos de nós ao olharmos para nós mesmos e vermos apenas os espinhos, os defeitos, nos afligimos e nos entristecemos pensando que não existe nada de bom no nosso interior. Com isso não cuidamos dessas qualidades enviadas por Deus e acabamos destruindo a paz que existe dentro de nós. Recusamos o bem dentro de nós e, conseqüentemente, isso morre. Se percebermos a beleza existente dentro da gente, ela superará seus próprios espinhos. Só assim poderão desabrochar e produzir frutos
 “Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me tu dos que me são ocultos. Também de pecados de presunção guarda o teu servo, para que não se assenhoreiem de mim; então serei perfeito, e ficarei limpo de grande transgressão”. (Salmos 19:12-13).
Conforme a bíblia afirma: “Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23).
Valorize o que tem dentro de você, saiba que és muito importante para Deus. Nada de ficar lamentando com  angustias e dores, você tem um valor especial para Deus e Ele te aceita do jeito que você é. Você não precisa mudar para ser amado por Deus, Ele sempre vai te amar independente de qualquer coisa. Seja você mesmo e isso será o suficiente para Deus.
“Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e  povos pela tua vida” (Isaías 43:4).
Jesus faz qualquer coisa por você; que dúvida tem mais do seu imenso amor?

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário