sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUEM RECLAMA POUCO TEM


Já se faz 7 dias que não passo por aqui, são tantas novidades, postagens, propósitos que tenho para compartilhar com vocês, minha vida está uma correria, faz dois meses que tudo mudou para mim, ainda não me adaptei, mas prometo não abandonar nenhuma de vocês !
Sabe uma das coisas que aprendi em dois meses ? Temos que parar de reclamar.. É, vamos lá para a postagem de hoje:

Ouvimos muito as pessoas falarem, que desejam ser abençoadas, obterem uma resposta de Deus, até mesmo que um sonho ou propósito de Deus se cumpra na vida de tal.
Depois começam: - Mas  por que minha vitória nunca vem ? por quê, por quê ? PORQUE VOCÊ TEM RECLAMADO DO POUCO QUE TEM !
Sabe, queremos tantas coisas, mas reclamamos muito ! É do ser humano, reclamar ! Mas não é coisa de homem nem mulher de Deus fazer. Ok ! Já entendi, sua vida está uma correria. E dai ? Você quer ser melhor do que os demais ? É de todos, terem hora para acordar, mas não ter hora para dormir, alguns trabalham, estudam, tem seus afazeres, todos tem ! Mesmo com tantas coisas, não podemos reclamar, faça uma analise, daquilo que você quer de Deus, do que sua vida é hoje. Tanto esforço, tanto trabalho, todo cansaço, correria, sem dúvidas irá valer apena.
As pessoas tem que olhar para você e notar uma diferença, não seja uma pessoa reclamona, Deus só não lhe da mais, porque você reclama do que já possui, Ele é justo, por isso não permitirá sua resposta, vitória, enquanto não parar de reclamar.
Como eu disse mais acima, faça uma analise de sua vida, veja o que você pode fazer para ter tempo para tudo, principalmente seu tempo a sós com Deus, se organize com as tarefas diárias, se necessário coloque tudo numa agenda (caderno)  e pare de reclamar ! Vai ser nítido, todos verão a diferença, sua pequena mudança, vai lhe dar animo, disposição, passará a ser uma pessoa mais confiante, feliz e realizada !
Quanto mais falamos do problema, mais ele aumenta, a mesma coisa suas reclamações, repara, quanto mais reclama, mais reclama, reclama e reclama, tudo piora, nada se resolve. Sim, minha vida está uma correria, mas eu vou me avaliar e verei o que posso fazer para mudar essa situação, a mesma coisa você, faça isso, deixe que o Espirito Santo lhe ajude, filho que é filho não tem vergonha de seu Pai, então fale para Ele que reclamar, tem sido uma dificuldade para você, que hoje nada faz, a não ser, "RECLAMAR" É uma pessoa que nada está bom, tudo falta, amigo (a) o que falta mesmo é uma intercessão do Espirito Santo em sua vida e você se fechar as reclamações. Deus abençoe!


Precisando tirar um dúvida, ajuda, orientação, ou o que precisar, conte comigo, envie-me um e-mail: ststhefanyrocha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário