sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mulheres mais que VENCEDORAS


 Somos mulheres, dessa forma temos um diferencial, com relação aos homens. Somos, mais sensíveis, isso se comprova cientificamente, a mulher age muito mais com a emoção, é certo que com isso que a mulher vive mais intensamente todas as coisas. Se recebemos uma boa noticia, nos alegramos muito, se sofremos uma desilusão, caímos na dor desse sentimento de forma devastadora. Por isso Deus revela que se porém algo tão difícil , como uma mãe abandonar seu filho acontecer, o Senhor não nos abandona, Deus nos mostra não somente Seu amor grandioso por nós, mas também o sentimento tão intenso da mulher.
Somente a mulher pode gerar.Somente ela tem a incumbência de cuidar do marido e dos filhos, deve deixar seu lar com cara de lar e sempre ser receptiva em casa. É certo que tudo isso é muito difícil, mas certamente, conforme Deus capacitou, a mulher é apta para esse “cargo”.
Por ter seus sentimentos tão a flor da pele a mulher tem maior possibilidade do sofrimento, da dor intensa, do choro copioso, da angústia assoladora, da perda e do desejo de parar. Isso acontece, não por fraqueza feminina, mas por obter uma mente tão fértil e focada na felicidade, no desejo de ser feliz e de fazer feliz.
Por essa turbulência de sentimentos, a mulher pode perder caso um obstáculo, a faça pensar ser ele maior que a vitória que possa alcançar.Todas as mulheres ,ou uma escala muito grande delas, são assim.
Mas a mulher cristã tem um diferencial. Ela tem a Palavra de Deus. Ela tem a oração e súplica, ela tem a sua fé.
A fé é sua ferramenta de vitória, como em Hebreus 11, a mulher mais que ninguém sabe tirar da fraqueza forças.  Sabe declarar, que quando é fraca então é que é forte, assim como Paulo em 2 Co 12. A mulher cristã assim como Ana, derrama toda sua alma diante do Senhor, quando toda dor e angústia adentram seu coração.
E que diremos pois diante dessas coisas? …Leia Romanos 8.31 ao 39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário