quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Corpo Perfeito x Corpo Ideal


Cristão narcisista, como uma  pessoa pode ser assim ? tão vaidosa a ponto de ter olhar somente para si. deixando de se cuidar, se amar. Veja bem, se a pessoa gosta de si, não se idolatra, mais gosta de sua imagem, se ama, sem dúvidas tal deve cuidar de si, e não deixar de comer, beber, devido a sua idolatria.
Hoje em dia quantas não são as mulheres que estão em busca do corpo perfeito?
Vemos modelos se acabendo devido ao emagrecimento.
A dica é se alimentar adequadamente e não parar de comer.
O certo é comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade, assim todos alcançarão o corpo e o peso ideal.
Agora "Perfeição Física"? Há... mito geral da população, todos nós nascemos crescemos, conquistamos aquele corpo lindo, uma face linda e angelical. Mas com o passar dos anos envelhecemos e precisamos saber lidar com isso, e para a mulher virtuosa envelhecer deve sempre ser um orgulho de si, para o homem estão? Orgulhar-se por envelhecer ao lado de uma linda dama e se olhar no espelho e notar que se encontra mais lindo como nunca o viu antes.
Corpo da moda, hoje temos de tudo uma academia a uma mesa de cirurgia para obter um corpo "Perfeito" mas nem todos sabem que, ter esse corpinho lindo é o suficiente, odiar a si mesmo e mostrar aos outros que existe um lado podre e obscuro dentro de si. agora fazer uma caminhada, se alimentar bem, não comer em excesso, ajuda e ajuda muito.
Todos nós podemos ter o corpo que desejarmos, mas temos que ter em mente, que nem sempre nosso exterior é o mais importante,
Cuide de seu interior, pois ele será refletido no seu exterior, aos 15 anos ou aos 80 não importa, porque tudo que é lindo por dentro é perfeito por fora, não importa os anos que se passam.

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Eclesiastes 1:2 

CUIDE DA SUA VIDA ESPIRITUAL. Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário