quinta-feira, 27 de junho de 2013

Você já segurou o ANJO ?



Agora é a minha vez ! Cansei de ser o mesmo ! É o que muitas pessoas tem falado, mas será que estão, vivendo a fé e o espirito desta campanha ? Deus lhe pede algo, e você insiste em segurar, mas como assim ? Você  quer algo d'Ele, sendo que você mesmo, não tem obedecido a Seu pedido.
Além do sacrifício material, o que mais vai fazer ? Quando queremos algo, temos que estar dispostos a TUDO se Deus lhe mandar ir para a direita, amém ! Esquerda, arrebentou! Mas o que não da mais é você toda campanha de Israel ficar indo para a mesma direção, fazendo as mesmas coisas, e querendo mais de Deus, cobrando algo que você não tem "SACRIFICADO" Sacrifício, doí, e o que tem deixado marca em você ? (Jacó, ficou com sua marca, devido a seu sacrifício) O que você quer nessa campanha ? Você está disposto(a) a tudo ? Eu posso dizer que "EU, Sthefany ESTOU" E você ? Tem certeza que está cansado de ser a mesma pessoa ? Quer ter o DNA de Deus ? quer obter de Suas bençãos em sua vida ? Então, faça o perfeito sacrifício ! Entenda, sacrifício, não é o dinheiro que você coloca no ALTAR, mas aquilo que dói em você, vale lembrar que tudo aquilo que Deus lhe pedir na campanha, estará fazendo parte do seu sacrifício. Seja um propósito, vencer alguns medos que você tem a muito tempo, relacionado a fé, você passar a noite toda em claro, assim como Jacó, que segurou o Anjo, vencer os maus pensamentos, tudo, mas tudo conta, e no final você verá se foi ou não foi o perfeito sacrifício.
Deus me pediu algo que nunca havia feito em toda minha vida, mas se eu não tivesse acreditado em mim mesma, essa hora não teria sido respondida ! Optei em obedece-Lo, está doendo, mas pouco me importa, dentro de mim já existe uma CERTEZA, que ninguém tira. Posso afirmar que já fui respondida mesmo antes de ter entregado meu "voto" sabe porque Deus me respondeu ? EU SEGUREI O ANJO E NÃO O DEIXEI SUBIR !!! Não usei essa expressão da boca pra fora, mas, O SEGUREI, COMO NUNCA !!! E é isso caro leitor (a), se você tem a fé de fazer o perfeito sacrifício, acredite em si mesmo (a), porque o Deus irá lhe pedir, aos seus olhos será quase ou impossível, mas Ele tudo pode ! E você também ! Ele não iria pedir nada a você que não fosse "SACRIFÍCIO" (Em outras palavras "Dor & Possível").

2 comentários: