sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quer ser feliz ou ter razão


Um casal iria num casamento de dois amigos, e a mulher, que e bem precavida,  olhou o endereço no mapa, e  o caminho, e o homem como é mais desligado, não olhou nada e entrou no carro e os dois sairão.
Chegando num determinado lugar eles tinham que entrar numa rua, havia a esquerda e a direita, a mulher disse que era a esquerda, e ele disse: -  não mulher a direita ! Ela disse: - Não eu vi no mapa e é a esquerda, ele gritou e disse: - Mulher eu já sei o caminho, já passei por aqui mais de mil vez e ela ficou quieta.
Então ele conduziu a direita, e se perdeu logo na frente e ficou perdido mais de meia hora. Depois ele voltou para mesmo lugar e entrou a esquerda, como a mulher tinha falado, e ele virou para a mulher e disse:  - Se você tinha tanta certeza, porque você não insistiu dizendo que era a esquerda ? Ela olhou para ele e disse: - Estávamos quase brigando e a briga iria estragar nossa noite e a festa de casamento, e entre a razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz !

Moral da história:

 Toda vez que for começar uma discussão, entre você seu marido, noivo, namorado, veja o que é mais importante, você ter razão ou continuar feliz junto com a pessoa amada, sem briga, e sem nenhum problema, porque depois ele vai reconhecer que você tinha razão. E tudo vai dar certo!


3 comentários:

  1. Alessandra Moreirasábado, junho 15, 2013

    Muitos casais se separam por nada por acharem que sempre esta com a razao e nao sede ao outro e no final acaba.

    ResponderExcluir