quinta-feira, 13 de junho de 2013

QUEM VOCÊ TEM ALIMENTADO ?


Quem você realmente tem alimentado, o CARNE OU ESPIRITO ?
Muitos irão dizer: - O Espirito claro ! Mas nem todos realmente tem alimentado o Espirito.
Quando alimentamos a carne, é algo prazeroso, nos da uma alegria, claro que momentânea, mas muitos não se preocupam com isso.

Deus tem um grande plano para sua vida, e hoje te coloca no meio de um caminho e te diz, minha filha, quero que você vá para o lado esquerdo. Mas você já está no direito e digamos que na linha de chegada, é o plano de Deus, tudo está dando certo, está arrebentando !!! Mas Deus, deseja que você vá para o lado esquerdo, e comece tudo do nada ! A impressão é que Ele não quer que você faça o que tem feito, mas não ! Ele quer saber do que você tem se alimentado.
Você se depara na reta final ou até no meio de seu caminho e logo Deus, pede para que vá para outra direção.
Atenção !!! É os planos de Deus para sua vida ! Mas Ele quer que você prove a você mesmo (a), a quem está a seu redor e para Ele, do que você tem se alimentado.
Se você estiver quase no final do caminho e Deus pedir para que vá para outro lado, caso você tenha alimentado a carne, você vai, reclamar, murmurar,  desistir, ou seja olhar para trás ! E nesse momento está comprovado que você tem alimentado a carne, aquilo que lhe vai dar prazer a penas, somente por alguns instantes.
Já se você tem alimentado seu Espirito, vai doer, e muito ! Mas você vai dizer: - Ta ligado Senhor, Eis-me aqui, e vamos começar do zero ! Neste momento será comprovado que você alimenta o seu Espirito, não importa o que Deus lhe peça, o quanto irá doer, mas você sabe que tudo que Deus faz é bom ! Ele é lindo, perfeito !!!

Então pense bem, "QUEM VOCÊ TEM ALIMENTADO ?" CARNE OU ESPIRITO ?
Se eu disser, que quando mudamos de rumo, não doí, estaria mentindo, mas melhor é deixar os prazeres da carne e viver do prazer do ESPIRITO !

Prove a si mesmo(a) a todos a sua volta, e principalmente para Deus, que não importa, onde, como, quando, que você vai concluir esse seu chamado, ou concluir esse plano de Deus em sua vida, mas que você vai, vai, custe o que custar, haja o que houver, Deus é contigo, hoje amanhã e SEMPRE !

2 comentários:

  1. tudo o que Deus pede pra nós temos que fazer por mais que var doer mas tudo o que Deus faz é bom em tão não podemos reclamar e nem murmurar devemos fazer a vontade de Deus deixamos Deus fazer os planos dele em nossas vida o que Deus pedir temos que fazer não podemos fazer a vontade da carne e nem alimentar a carne alimentar somente o Espirito.

    ResponderExcluir
  2. Muitas das vezes não tem sido fácil sacrificar a nossa vontade ,nossos desejos e nossa carne,para fazer a vontade de Deus,e do Espírito santo,mais não a nada mais prazeroso do que abrir mão da nossa vontade e fazer a vontade de Deus,Pois a nossa recompensa será maior ainda,Devemos sempre esta alimentado o nosso espírito com a palavra de Deus,Quem se alimenta do Espírito de Deus manifesta os Seus frutos, que é amor, alegria, paciência, temperança, paz, o domínio próprio, a mansidão.Não deixa possuir de vanglória, provocando uns aos outros, não tem inveja de seu semelhante. Tem uma grande capacidade de perdoar aqueles que lhe ofendem, mesmo sendo injustiçado ou caluniado, não permite que a carne tenha a primazia em sua vida.Quem alimenta o espírito vence os desejos da carne.

    ResponderExcluir