terça-feira, 4 de junho de 2013

Pai, eu confiarei


Eu confio em Deus ! Bom, é tão mais tão fácil falar: - Eu confio em Deus, quando tudo está bem é uma maravilha, porque até mesmo é quando você diz que confia em Deus, mas e quando o mundo lhe esquecer ? Quando tudo parecer não haver mais saída ? Quando todos virarem as costas para você ? 
É então que suas palavras serão provadas, é quando você irá provar para Deus o quanto confia n'Ele. Pois é um momento que você se apega mais a Ele, contar tudo aquilo que você está sentindo.
A caminhada é difícil de seguir, não é nada fácil, parece que não tem mais saída não é mesmo? 
Eu sei que é, já passei por uma situação muito, mais muito difícil, era impossível de eu seguir aos olhos humanos e se eu, não tivesse uma comunhão com Deus, não estaria aqui contando minha experiencia...
 Ali Deus provou minha fé, quem eu era, onde eu queria ir, chegar, fazer, ser, estar, tudo ! Pois, ninguém mais acreditava em mim, mas só que Deus acreditava tanto, mais tanto em mim, que permitiu tudo aquilo para que eu amadurecesse, e que Ele pudesse me abençoar em outras áreas, principalmente na minha vida com Deus, que a partir daquelas lutas, provações, desertos, vales (...) só me fez me aproximar mais e mais d'Ele.  
Sabe quando você tem uma insegurança de prosseguir ? Você confia em Deus, mas tudo diz que não ! É ai que sua fé será provada, que você saberá que não está só. Que Deus está contigo. Se você é justo perante Deus, se falar com Ele, contar quais tem sido suas maiores dificuldades, não rezar, fazer uma prece, mas uma ORAÇÃO ! Ele vai te honrar, em provação nenhuma, diga que está só. Posso passar pela luta que for, mas aprendi a nunca mas nunca dizer, que estou só, pois sei que não estou só. 
O Senhor não se esqueceu de mim, de você, de nós ! Lembre-se que até aqui a mão do Senhor tem te sustentado, Ele jamais vai te abandonar, jamais ! 
#EUCONFIOEMDEUS pois só Deus e eu sabemos o que passei, pelo que passo e só Ele sabe pelo que irei passar, mas Ele não dá nenhum fardo maior que você, eu, nós, não possamos suportar ! 

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. 
Salmos 37:4-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário