segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Ponto de ligação que você tem


Quanto mais nos damos para Deus, Ele se da para nós. Você quer algo, e tem a consciência de que só Deus pode te dar, então não fique parado, vá e faça sua parte, seja para qualquer areá de sua vida, que você deseja uma resposta, se dar é o ponto de ligação que você tem com Deus.
Talvez você seja, obreiro(a), jovem, evangelista, até mesmo membro, não importa ! Se dê para com Sua Obra, seja limpar a igreja, fazer um ponto de fé, evangelizar, coisas que nós devemos ter a consciência de que temos que fazer, mas que estamos começando entrar no "sono da morte" e não percebemos que é dar para Deus, que Ele nos atendera, ou seja na palavra d'Ele mesmo diz: Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37.4
Então para de chorar, resmungar,  falar dos seus problemas, e procure agradar a Deus, Ele sabe do que você precisa, e você sabe que só Ele pode te dar. Você pode fazer com que a promessa d'Ele se cumpra em sua vida, se dando para Ele.

Um comentário:

  1. pra gente uma resposta de Deus temos que fazer a nossa parte temos que procura a gradar a Deus não podemos ficar parada ou ficar murmurando temos que agir,fazer bem mais pra Deus pra que ele se agrade nós.

    ResponderExcluir