segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha - A mulher V



Introdução

   A mulher tem que primeiramente se valorizam se amar e não ser influenciada pela mídia, dizendo o que ela tem ou não o que fazer, justificando seu mode de vestir, falar, agir e etc. A mulher tem que sentir-se bem consigo mesma.

Resumo do livro: 'A Mulher V'

  O livro 'A Mulher V' fala como eram as mulheres do passado, elas eram como premio para os homens. Para um homem ter sua reputação dependia de seu casamento com uma donzela, pois ela valia mais que rubis. No passado as mulheres se valorizavam elas tinham respeito pela população, elas tinham o amor verdadeiro de um homem. As mulheres eram honradas em ter a confiança em Deus.
  Hoje nós olhamos o mundo em que vivemos, as mulheres não tem o valor que tinham, hoje elas são iguais a um objeto comum para os homens, isso acontece também porque as mulheres não se valorizam, se vestem inadequadamente para impressionar os homens, para chamar atenção para elas mesmas, hoje em dia quase não existe mulheres como as do passado. (Só as verdadeiras mulheres de Deus.)
  Este livro faz referencias a varios tipos de personalidades femininas e nos da dicas como melhorarmos, ajuda-nos a como podemos melhoras em cada situação da nossa vida. O livro quase todo faz referências do livro de provérbios, que fala muito sobre: Joia, preciosidade e pérolas.
 Cristiane, uma escritora dirigida por Deus, fez com que o qual despertasse em mulheres o que realmente é certo para agir e se comportar. Ensinando-nos a ser uma verdadeira "Mulher V a moda antiga" e ainda por cima moderna! Nos faz despertar confiança e segurança !

Um comentário:

  1. Muito bom.., Adorei seu comentário e me ajudou muito.
    Obrigado!

    ResponderExcluir