terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha - 40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber


Neste livro temos 40 conselhos importantíssimos, que me ajudou a rever meus conceitos, aprendi realmente a confiar em Deus, minha mente se abriu de uma forma magnifica, interessante a parte que nos diz para analisar se apessoa é verdadeiramente de Deus, porque muitas se deixam enganar por causa do titulo, como a Nanda disse se não é pra você termine logo, porque realmente é melhor terminar do que  sofrer o resto da vida.
Quando ela fala sobre a bagagem, achei super interessante, porque infelizmente muitas são assim, eu já fui assim, dentro de  mim existia uma insegurança, eu acabava que me desvalorizando, por relacionamentos passados. Eu já carreguei essa bagagem, mas foi como ela disse, temos que usar nossa fé para nos livrarmos daqueles sentimentos.
Na parte "O que você tem feito ?" Fala que devemos ser um exemplo em casa, tem que ser nos mínimos detalhes.
"Não tô afim..." Depois que li essa parte, sei que tenho que ir contra minha vontade de dormir... Eu sinto tanto sono tanto, se eu pudesse ficava o dia todo dormindo, sempre quando surge uma oportunidade vou dormir, agora mesmo, estou com um "SONO" mas se eu for de acordo com minhas vontades, Deus não irá poder me abençoar.
Aprendi, que não temos que passar conversar não construtivas adiante, se aquilo não vai ajudar ninguém, devo colocar num congelador e ficar calada, ou seja guardar só para mim.
Sempre tive esse pensamento, de que quando alguém me elogiar eu dizer a mim mesma: - Da próxima vez farei melhor.
'Menina de Cristal' Minhas amigas, me chamavam assim de "Cristal", diziam que eu era muito sensível dentre outras coisas, mas agora após essa leitura, me revoltei e jamais quero que alguém me chame de cristal, chega de sentimentalismo, de ser não me toque, vou  é partir pra cima do diabo isso sim !

Cada segredinho que a D. Nanda, compartilhou conosco, me ajudou, aqueles que mais identifiquei está acima, agora como ela mesmo deixou claro. O que mudará minha vida de verdade, serão minhas atitudes e minha fé.

Um comentário:

  1. ola estou descobrindo agora esse blog gostei tenho certeza que vou aprender muito aqui.obrigada Deus te use mais e abencoe

    ResponderExcluir