sexta-feira, 26 de abril de 2013

A peça da minha vida

Que saudades de escrever, essa semana foi uma correria para mim, tantas experiencia, vou contar um pouco a vocês... 

Exatamente duas semanas atrás, recebi um convite para fazer uma peça teatral "O Palhaço" aceitei, mas iriamos apresentar após um mês de ensaios, acabou que recebemos o comunicado que iriamos apresentar na Quarta dia 24, tínhamos duas semanas, mas os ensaios nunca dava certo, a penas em dois dias ensaiamos uma peça de 25 minutos, preocupação com roupa, cenário e as demais coisas, a peça seria no inicio da reunião, mas sabe deu tudo certo, na terça sai da IURD um pouco mais de 00:00hs, me preparei muito para essa peça, meu papel foi muito forte, eu nunca tinha feito um papel de demônio,, é preciso muita oração, consagração, mas amém, chegou quarta, que alegria, pois nós iriamos pregar através daquela peça, passar espirito para o povo. Amigos quando chegou na minha semana, eu teria que correr, na cena anterior molharam o chão e esqueceram que eu teria de correr, fui com tudo, meu Deus, quando lembro-me da uma dor no coração, acabei escorregando feio, para impedir de bater a cabeça me machuquei, chorando muito, continuei fazendo meu papel, amigos, dei meu melhor, você já se sentiu sem forças ? Pois é, aquela peça teatral, o próprio Espirito Santo me sustentou, dando-me forças de fazer ir até o fim e ainda após, subir no altar e buscar a presença d'Ele. Confesso chorei tanto em cima do altar, presença de Deus e muita dor. Por isso fiquei ausente, tinha outras coisas preparadas para postar, mas resolvi postar minha experiencia.

 Por alguns motivos:

Uma pessoa me disse: A peça deu quase tudo certo, só não deu porque você estragou tudo !
Por algum acaso alguém se preocupou comigo ? haha' não faça-me rir, ninguém, alguém ligou em casa ? Não ! Amigos (as) Desculpe a sinceridade, mas prefiro melhor assim, do que falsidade e hipocrisia ! 
Não vou poder trabalhar nas próximas reuniões, se trabalhar não poderei fazer esforço algum, repouso + repouso, cansa né ? rsrs' Olha não sei porque essa mensagem chegou a você, saiba que não é necessário que aconteça o que aconteceu comigo, mas algo na sua igreja mesmo, que ninguém vai dar nada por você, lembre-se: DEUS ESTARÁ SEMPRE CONTIGO, assim como Ele tem estado comigo, esses dias tem sido ótimos dias para mim, eu sim posso dizer, quem são amigos, que não e a importância das pessoas para comigo e a de Deus, as vezes nem sua própria família lhe ajude, não se preocupe Deus não te abandona, aquela peça não fiz, foi o Sr. Jesus, pois desde o momento que cai e fui embora, não senti meu corpo, só dor mais nada, sei que Deus estava comigo naquele momento, é sinal de benção ! E você, nunca, jamais, olhe para os homens, o homem é falho, mas Deus não, Ele nunca falha. Como posso dizer que foi o diabo que me fez acidentar ? Sendo que Deus m sustentou ? Cuidado, quando apontares o dedo, sendo que Deus está contigo, claro foi um erro de quem jogou a água, mas nada acontece sem a permissão de Deus, para tudo temos um novo aprendizado, de quarta para cá, amadureci em certas coisas, está vendo ? Até nas coisas ruins, Deus vem e nos honra ! Ele nunca falhou e nem falhara. As pessoas costumam dizer, é frescura sua, é minha amiga e meu amigo, O Sr. Jesus, sofreu calado, saiba que não escrevi este post para terem dó de mim, pois prefiro quaisquer outra coisa do que alguém ter dó de mim. 

Um comentário: