quinta-feira, 28 de março de 2013

Vencendo o meu "eu"


Hoje em dias, muitas pessoas, conseguem vencer muitas coisas. Mas quando se fala a respeito do seu "eu" parece mesmo que ele fala maior (o eu), é como vencer na vida, uma coisa tenho absoluta certeza, que ninguém consegue vencer na vida, se tal não conseguir vencer seu próprio "eu".
Como é que sabemos que temos o nosso "eu" fora do limite ? Quando é falado alguma coisa; e tal dói dentro de si. Isso é, seu "eu" refere-se a si mesmo, não tendo espaço, para mais nada.

Vou contar minha experiencia de como venci e tenho vencendo meu "eu".

Se estar lendo meu blog, deve-o acompanhar e saber que faço parte do Godllywood. Conversando com minha "Sister" veio em cheio o que eu havia de vencer. Pois é, era meu "eu". Mesmo, nascida de Deus, tendo o Espirito Santo, o meu "eu" se achava o maioral; e eu não conseguia ver que era meu "eu".

Eu tinha de me aproximar de algumas pessoas, mas por coisas passadas, existia um receio, um medo dentro de mim. Que acabou que eu deixando de ser "EU" para ser meu "eu". Para vence-lo era necessário que eu me aproximasse de algumas pessoas, no inicio, parecia que eu estava sendo falsa, me sentia estranha, doía, pois era meu "eu" horas... Foi preciso que eu, dobrasse meus joelhos e suplicasse a Deus, pedisse ajuda e misericórdia  para que Ele viesse me ajudar, para mim poder vencer meu"eu" aquilo que me doía  que era uma ferida antiga. Você sabe que a ferida, quando mexida, dói, imagina quando essa ferida se trata do seu "eu" não é fácil, mas como eu estava disposta a mudar, parti pra cima da situação. Consegui vencer aquele meu "eu", foram dias, mas dias, de  guerras, lutando contra meu "eu" enfim, hoje eu estar perto das pessoas, que para mim era quase impossível, jã não é mais. É um prazer ficar ao lado daquelas pessoas.

Minha amada leitora, o texto que acabei de relatar, sobre minha vida, seu caso pode ser igual, ou diferente, não importa, se a algo dentro de você que você sabe que precisa mudar, precisa vencer, corra enquanto é tempo, mude sua história. Passe a vencer seu "eu".

Para meu desenvolvimento, essa música foi essencial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário