segunda-feira, 18 de março de 2013

Servo Ganancioso



Muitas pessoas questionam a Deus, que Ele não tem dado a elas, coisas grandes, mas como ? Se tal é uma pessoa mesquinha, gananciosa ? É impossível amigo leitor.

Essa semana passei por uma situação espantosa, uma pessoa chegou até mim e disse que é apegada as suas coisas, que ela não tem coragem de passar seu perfume numa sala da igreja, como eu faço. Mas se você parar para pensar, quem lhe dar condições de comprar esse perfume ? - Deus, porque antes de você chegar a igreja, nem a marca, você tinha condição de escolher. 

O "Servo Ganancioso" é aquele que só quer receber, mas não da nada 'seu' para Deus, amiga, se você fizer algo para Deus, faça de todo seu coração. Você não vai morrer por passar seu 'perfume' numa sala da IURD, Deus vê além, se você tiver seu coração num perfume, como Deus pode lhe dar coisas grandes ?

HAHA' sua ganancia está passando dos limites, olha para dentro de si, será que não tens sido ganancioso ?
O ganancioso, assim como o orgulhoso, não assumi que é. Mas comece a ver, será que tens dado sua vida 100% para Deus ? É até mesmo num limpar da casa d'Ele, Ele vê a intenção do teu coração. 

Deus não vê a marca, mas o valor do que aquilo significa para você. Eu passo meus perfumes nas salas da igreja, é esse meu segredo, de deixar a sala, impecável e perfumada, claro além dos produtos de limpeza. Mas eu não escrevi esse post para dizer como eu limpo ou deixo de limpar, ou julgar essa colega, por ela ser apegada a suas coisas. Mas de alertar você, que deseja que Deus lhe abençoe, que se de para Deus, que faça seu melhor, se for para fazer algo para Deus, faça de todo seu coração, não seja um servo ou uma serva cheios de 'ganancia', pois o ganancioso, não chega  a lugar nenhum e não recebe nada de Deus.

Deus não quer suas migalhas, Ele quer aquilo que você tem colocado o teu coração. 

Deixo a pergunta a você: - No que tem sido sua ganancia ? Qual tem sido sua ambição ? 

Assim como todos nós cobiçamos algo, também deixamos a 'ganancia' aparecer. É tempo de se concertar e deixar essa ganancia sumir da sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário