sábado, 30 de março de 2013

Resenha - Melhor do que Comprar Sapatos



 Li esse livro a um tempo atrás, foi muito importante para minha vida, nele descobri coisas que fazia errado e que me endireitei. Mas sabe quando você está passando por algo, e o livro chega na hora certa ? Então foi o que aconteceu, a cada página virada, um conhecimento, uma direção e o próprio Deus falava comigo.
Um belo livro dividido em duas partes, uma fala "De dentro para fora" e a outra de "De vida solteira à de casada".  Olha a segunda parte veio em cheio, pois a vida sentimental para a solteira, é onde descobre novas coisas, vive diversas experiencias, e onde o diabo trabalha mais. Pois bem essa parte veio diretamente ao meu coração, eu tinha ideias em minha cabeça, mas era a penas minhas, não de Deus.
'Como agir pela fé'  Muitas mulheres hoje em dia, culpam a Deus, por não serem abençoadas, mas só que Deus deseja a abençoa-las, Ele quer mais do que tudo que Ela seja feliz ! Mas só que ela não age sua fé, deixa-a adormecida, não a movimenta, aprendi que devemos exercitar nossa fé, claro sempre soube, mas de um modo diferente, entretanto 'especial'.
'Sozinha e Selvagem'  Nunca havia pensado sobre a vida de Sansão e comparado a a minha, ele era forte dos demais, Deus o escolheu, mas por mais tarde uma decisão errada dele, teve que sofrer suas próprias consequências de suas escolhas.
Agora entendo porque, Deus me fez assim, de minha casa Ele me escolheu,  neste livro nos fala da importância de se guardar, de colocar a vida sentimental nas mãos de Deus.
O artigo da página 199# chamou-me atenção em dar uma chance que as vezes a bênção que sempre desejamos está a nossa frente e deixamos passar, desprezamos a bênção que Deus nos enviou. Este livro é excelente, abriu meus olhos de uma tal forma,Se eu fosse escrever tudo o que me ajudou, 1, 2 folhas não seriam suficientes, quem o tem, deveria ler e viver, tenho este livro desde o lançamento, mas só o tinha em minha prateleira, mas agora ele será um grande instrumento em minhas mãos, irei usufruir de cada palavra ali escrita.
Este livro fala da importância de não reclamarmos quando as coisas não acontecem como desejamos ou na hora que queremos, mas sim quando for da vontade d'Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário