quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu não gosto do GODLLYWOOD



Ao contrario do titulo,  eu gosto do Godllywood! 
Pois é um grupo que tem me ajudado muito.  1º comecei a fazer o desafio Godllywood, logo após veio a oportunidade do rush, 
Olha ao contrario do que muito dizem por ai, que é um grupo para 'frescas' o Godllywood é um grupo 'espiritual' toda tarefa, todo ensinamento, nós trás algo, que nos ajuda em nossa vida espiritual. 
Nossas tarefas, não são apenas usar saia ou vestido numa reunião semanalmente, é algo que vai além, que os nossos olhos não conseguem ver, tudo que fazemos nos trás benefícios. 
Seja uma tarefa pessoal que nossa Sister nos passa, ou seja a tarefa geral, tudo que é nos ensinado, nos ajuda. Aprendemos o quanto somos valiosas para o Sr. Jesus, passamos a apreciar nossa família, nossos amigos, a estar perto das pessoas; e principalmente priorizar nossa comunhão com Deus.
Se queremos ser melhores do que nós mesmas, temos que estar dispostas a mudar, aprender, aceitar repreensões e querer estar aos pés do Sr. Jesus.
O Godllywood, como eu já disse, tem me ajudado muito, existem coisas que sentimos medo, mas que passamos a entender que é algo tão insignificante e lá está nossa "Sister" "Big Sister" para nos ensinar como a vencer nossos medos. 
Temos que vencer nosso 'eu' para sermos o bom perfume de Cristo, temos que nos aproximar das pessoas, estar próxima de quem nem conhecemos, mas é da mesma fé, então temos que estar dispostas a mudar. 
Quer ver seu potencial ? Esteja disposta a mudar, pois quando estamos disposta a mudar, vemos o que ninguém mais consegue ver. Descobrimos a verdadeira guerreira que existe dentro de nós. 
É isso que o Godllywood é, a essência que faltava em mim, o que eu precisava para ser melhor, o que eu necessitava para vencer meus medos; e não deixar nada nem ninguém, ofuscar o brilho que a em mim.

Se você é aquela pessoa que tem o pensamento mesquinho de que o Godllywood é para frescas, cuidado ! Deus está em busca de servas e não de "Senhoras". Pois quem tem essa visão do Godllywood não é serva e sim "Senhor".

Beijinhos,
Sthefany Rocha






8 comentários:

  1. QUERO SABER SE ESSE GRUPO E SÓ PRA ESPOSAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, não é só para esposas.
      O Godllywood é para todas as que estão
      dispostas a mudar, a ser algo a mais para
      as pessoas ao seu redor, sua família e principalmente para Deus!
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Me tornei uma pessoa melhor depois do Godllywood, creio que todas que participam desse grupo maravilhoso descobriu a essência de ser serva e estar disposta a se deixar moldar pelo Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu era uma que criticava muito o grupo e agora vejo o quanto errada fui em falar de algo que eu nem conhecia achando que estava certa. Agora estou no Desafio e mesmo no comecinho têm me ajudado bastante a crescer espiritualmente.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog.
    E concordo em genero numero e grau com o post acima.
    só quando estamos realmente nas mãos de Deus podemos ser moldadas por Ele. É uma experiencia unica...
    Nos faz crescer como pessoa e, principalmente em nossa intimidade com nosso Pai.

    bjux

    ResponderExcluir
  5. Realmente, vc tem razão, fico feliz pelo seu ponto de vista pois nossa maior luta sempre foi fazer com que enxergassem o grupo como realmente é...
    Mas só é uma benção na de quem quer mudar e mudar para melhor, nãao é para esposas mas para mulheres de Deus que desejam Valorizar a Deus. Eu já tive um conceito errado e fico feliz que tenha mudado o seu e vejo que vc amadureceu bastante, siga assim e será exemplo pra muitas...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. olá no meu caso eu moro no inteior e faço os desafios pela internet so que vou me mudar para a capital ano que vem quando me increver para fazer o rush como faço para ser aprovada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida, você arquiva teus desafios em uma pasta, pendrive e quando abrir as inscrições, você entra para o Rush, para ser aprovada é dar o seu melhor, ser o melhor para Deus! E também estar disposta a vencer você mesma.

      Excluir