quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Altar - Parte IV




E se eu te falar que 'Esposa de Pastor' não lava louça ? É isso mesmo ela não lava !

Ué que história é essa ?

Olha já ouvi tanta coisa, mas um dia que uma obreira chegou até mim, dizendo que não podia lavar louça que estragava, sua querida e linda unha ! Eu a disse: - Se você já estivesse casada ? Eu não lavaria, porque esposa de pastor, não precisa lavar louça.
Meu Deus pra quem pensava que já tinha visto um pouco de tudo, tomei-me conhecimento que não vi nada ainda. Fala serio, esposa de pastor, é dona de casa também, você acha que a esposa de pastor vai pagar uma 'empregada' para toda vida ? Não !
Talvez você, viva num extremo conforto em sua casa, não lava louça, porque também tem esse pensamento de que vai estragar sua unha. Não limpa a casa, ou seja você não faz nada, mas ainda sim diz querer ir para o Altar ?
Francamente se você, tem esse pensamento mesquinho, pode até se casar, mas dará problema para seu "esposo". Cada a mulher virtuosa ? Acho que tens esquecido de tal coisa.
Eu vou ao salão, faço a unha, mas nem mesmo assim, tenho esse pensamento. Eu uso luva, mas quando não encontro, jogo no lixo e não compro outra, mesmo assim com a unha feitinha vou lá e lavo. Você não vai ter uma lavadoura por toda eternidade, se é que pensa assim. Jamais se esqueça que, Deus olha a intenção do seu coração. Ele sabe se você quer somente um titulo ou realmente quer servi-Lo.
Talvez tenha um rapaz lendo este post e pensa, mas ela é de Deus, sim caro rapaz, a mulher pode ser de Deus, mas se ela não fazer os deveres dela, do que adiantara ? Ela lhe trará problemas.

Esposa de pastor, tem grife própria !

Um outro dia, uma jovem veio reclamar de uma obreira para mim. Veio dizendo o seguinte:

Aquela obreira, não coloca mais o uniforme, ela só quer saber de colocar roupa de esposa, durante a semana, ela só anda no salto agora ! Ela isso, aquilo, etc.

Lá vem outra, por algum acaso esposa de pastor, tem grife própria ? Existe roupa especifica para uma esposa de pastor ? Não !

Minha cara amiga, pare de olhar para a vida das outras pessoas. Você não sabe se na igreja, os obreiros trabalham com escala, se o obreiro escolhe um dia da semana para buscar por ele. Não esqueça que o obreiro precisa buscar para si também. Eu não falei nada para essa jovem. Mas fiquei pensando, como pode pessoas serem tão mesquinhas ? A ponto de reclamarem das obreiras, por se vestirem bem. Não esqueça que você é, a imagem semelhança do Senhor, e Ele não vestiria uma calça jeans, uma camiseta e um all star, para ir a igreja. As pessoas para entrarem no Templo, tinham que trocar suas vestes, antes de falar com Deus. E se hoje a esposa de pastor, a obreira, vai bem vestida a igreja as pessoas acham ruim. E se elas fossem com suas vestes rasgadas ? Ai você poderia doar uma veste sua (risos).

Amiga se você tem o desejo de servir a Deus, no "Altar" esteja disposta a servir, até mesmo com as coisas de casa, não tem essa de não lavar a louça. Se você não lava hoje, quando se casar, desculpe-me a expressão, mas será 'porca' é o que você hoje reflete no que será amanhã. Em relação as vestes, a esposa de pastor, a penas busca se vestir do agrado do Espirito Santo, Ele que é seu estilista, seu consultor de moda, Ele que as vestes todos os dias.

Espero ter ajudado... Vejam as pastes anteriores. >>> O Altar - Parte IO Altar- Parte II e O Altar - Parte III <<<

2 comentários:

  1. Muuuuuuito bom o post obreira.
    Deus abençõe muito a senhora.
    Creio que honrará nosso desejo do Altar !

    Na fé.
    Obreira Chris
    http://pensamentosdecg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito forte mesmc oque simos hoje é o que seremos amanhã ..

    ResponderExcluir