quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Geração “não tem nada a ver”


Vocês já pararam pra prestar atenção nas músicas do mundo? As pessoas tem costume de dizer “essa é minha, parece que foi feita pra mim” Mas não foi. Elas  na verdade, te deixam deprimida, mesmo que você esteja alegre, elas te fazem lembrar aquilo que Deus já apagou, e trazem um passado já apagado. E se a pessoa estiver chorando, a música faz ela chorar mais ainda. Mas vocês também já prestaram atenção nas músicas que adoram a Deus? Para louvor dEle? Ela cessam o choro, e faz até algumas pessoas esquecerem o porquê que estavam chorando, alguns louvores até nos fazem pular e, dar glória a Deus, resumindo, louvores  vem sempre acompanhado de uma mensagem de Deus para nós.  Qualquer música que não é para louvor de Deus, não vai acrescentar em nada na sua fé, a nossa fé é alimentada daquilo que vivemos e ouvimos. O problema dessa geração se chama “não tem nada a ver” Vamos parar e observar e vê até onde o tem nada a ver dos cristão vai. Se você não está cantando para louvor de Deus, para adora-Lo, então para quem você está cantando? Se a música não é para louvor de Deus, não é para adorar a Ele, essa música está adorando a quem? Está sendo dedicada a quem? É para louvor de quem?

2 comentários:

  1. Acho que tem muito mais músicas de louvor que exageram no sentimento e não levam a fé inteligente do que músicas seculares que nos desviam da fé. Ao supor um exemplo, você generalizou.

    ResponderExcluir
  2. Esse post fala a pura realidade dos jovens de hoje em dia, devemos nos observar e analisar se oque estamos ouvindo é a geração deste mundo (musicas, palavras, gírias, atitudes, etc) pois ela não tem nada haver com a geração dos jovens de Cristo. Até quando vamos deixar ser influenciadas por este mundo, vamos acordar pra vida e adoram ao Senhor Jesus Cristo, o unico que pode nos influenciar em um caminho reto e digno.

    ResponderExcluir