sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não aguento mais, quanta injustiça !


Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo. (Eclesiastes 7:5)

Aprenda ser repreendido pois é melhor do que alguém passar a mão na sua cabeça, mesmo você estando errado. Se hoje você é repreendido não é para seu mal, pelo contrario é para teu próprio bem, sempre veja o Senhor Jesus olhando para você, se alguém chega em você e fala da suas vestes, mas bem lá no fundo lhe incomoda, esta é a repreensão do sábio, não só com as vestes, mas de modo geral, se você se encontra em um determinado lugar e deseja estar em outro daqui alguns anos, meses, seja 'HUMILDE' para reconhecer seus erros e estar pronto para mudar.
Falo sobre isso, pois está semana fui falar com uma 'jovem' e ela não gostou ! Bom pra mim pouco me importa o Senhor Jesus não vai mais ficar cobrando de mim, eu sou assim falo uma vez só ! Deu ouvido deu, se não deu eu deixo a pessoa ir onde quer.
Na obra de Deus procuramos fazer nosso melhor, se queremos fazer nosso melhor, temos que estar sempre sensíveis a voz de Deus, esperando Ele falar conosco (Ele usa pessoas para falar conosco). Desde quando entrei na obra, onde quer que eu esteja sempre alguém em algum momento chega até mim e fala algo, já se deparou em um lugar que parece que só tem você ? É um lugar onde existem varias pessoas com as roupas apertadas e curtas, mas chegam até você, você a pessoa que procura sempre analisar suas vestes, pois é eu sempre agradeço a Deus quando isso acontece, quer dizer que Ele olha pra mim, cuida de mim como ninguém ! Sabia que Deus prova minhas palavras ? Não só como as minhas mas as suas também, por isso temos que analisar se estamos sendo humildes. A cada fato da minha vida procuro rever meus conceitos, se estou errada procuro mudar, se estou certa, procuro mudar da mesma forma. Escrevendo isso um dia me lembrei a algum tempo atrás fui trabalhar na reunião e era Santa Ceia, eu havia esquecido meu laço de cabelo, alias era meu primeiro dia que estava trabalhando na reunião, era na terapia na época, foi um feriado e nisso estava somente 3 obreiras e eu, a conselheira das obreiras pediu que eu prendesse, pois eu teria que trabalhar além do mas eu cuidava da reunião tinha quase 100 pessoas e só 4 obreiras ! Eu fiz, mas com uma dor no coração, sabendo que estava errada, mas fiz, mas desde aquele dia em diante NUNCA mais voltei a fazer isso ! Pois tenho que ser referencial e estar bem apresentável, depois passei a deixar o laço na bolsa, se quero dar meu melhor, tenho que estar fazendo meu 'MELHOR' !
E voltando ao assunto da repreensão, vamos acatar as repressões, pois é o Senhor Jesus falando conosco, seja um brinco exagerado que você trabalha na reunião, ou a chave que fica no bolso durante a reunião, as vezes ninguém está vendo, mas Deus vê ! E se você quer que os olhos d'Ele esteja sempre sobre você, acate as repressões, pois é Ele usando alguém a sua volta para fazer você 'MELHOR' seja humilde reconheça seus erros e acate a repreensão do sábio.

As vezes você pensa que está sendo perseguido, injustiçado, mas não ! É Deus cuidando de você.

Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário