domingo, 13 de janeiro de 2013

A benção precipitada


Em Provérbios 20:21 Diz: A herança que no princípio é adquirida às pressas, no fim não será abençoada.

A herança seria o que? 'A BENÇÃO'

E por direito de quem é a herança? os filhos, e quem é o dono da herança ? Deus.
A benção na vida sentimental, as pessoas perguntam 'POR QUE, Deus não me abençoou por que estou com uma certa idade e não encontrei uma pessoa que me amasse, por que por que, cada dia que passa, você inventa uma desculpe e aumenta mais um 'POR QUE'

Nós vimos o hoje, o agora, , mas Deus vê lá na frente,  Ele vê o final da nossa história, o que acontece se você antecipa sua benção, ai depois não dar certo, você fica por que não deu certo ? Não era a pessoa certa pra mim ? Não era a benção que Deus tinha preparado para mim ?
Essa pessoa era a pessoa certa, era a benção que Deus tinha preparado para você, mas só que você antecipou sua benção, você não estava formada para receber aquela benção. Ai tudo isso responde seus 'PORQUE'S' lá trás, por que Deus me abençoou? porque você não estava formada para receber a pessoa certa, porque você tomou afrente do Espirito de Deus alcançou a benção antes da hora,  mas não estava formada para receber a 'benção', ai o relacionamento não deu certo PORQUE ? Por que você não estava formada.
Ai você pergunta, não era a pessoa certa? Sim era a pessoa certa !  Mas acontece, você a antecipou antes do tempo e alcançou a infelicidade para você. Por que ? Porque tudo tem um tempo determinado ou seja o tempo de Deus não é nosso tempo. E um detalhe para Deus agir, na nossa vida é um ponto uma virgula, é só agente CONFIAR, Confiar mais em Deus se estou com mais de 30 anos e minha benção não chegou? O que faço ? Confio em Deus, que na hora certa, Ele vai me abençoar !
Voltamos ao versículo 21 e vemos se você não confiar em Deus, você já sabe qual será o final da sua história, sem bençãos alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário