domingo, 23 de dezembro de 2012

Eu sou uma nova mulher depois do Desafio Godllywood


Eu sou uma nova mulher depois do Desafio Godllywood
Desde quando tive a oportunidade de participar do 'Godllywood' minha vida mudou, até o exato  momento eu era só "MAIS UMA" isso mesmo mais uma!  Uma, filha, obreira, conselheira, aluna, mais uma em tudo, fazia as coisas, muita das vezes por fazer, eu não me entregava de corpo e alma ao que fazia, vivia emburrada, se não fizessem o que eu queria e na hora que eu queria. Mal falava com as pessoa da IURD onde frequentava. Aprendi que se agente tem um sonho, objetivo, algo que precisa ser realizado, não podemos abrir mão dele, mas sim daquilo que nos impossibilita de realiza-lo.
Quando iniciou os #DESAFIOSGODLLYWOOD não fiquei de fora desde o primeiro momento que a d. Cristiane postou em seu blog, já comecei no mesmo dia, de lá pra cá, tivemos muitos outros desafios, não deixei de fazer nenhum sequer, tive diversas situações para me fazer parar, mas assim que me recuperei voltei a faze-los, estou nessa mesma fé.
O Godllywood significa pra mim, o começo de tudo, mesmo por ter nascido na igreja, crescido, com todas as informações que já tive, com tudo que já passei, não sabia que eu tinha um grande potencial, se o Godllywood não existisse eu não saberia ser uma pessoa melhor, hoje sim posso dizer que não sou mais uma, mas sim mais uma que faz a diferença !
Hoje nas pequenas coisas, descubro novos caminhos, há coisas que não são desafios, nem tarefas, mas eu levo pra mim como tarefa, como desafios, seja até mesmo pentear os cabelos, carrego como tarefa, o nome  'desafio' pra mim não existe mais, pra mim é hábitos diários, coisas continuas, sejam elas pequenas ou não. Mas só Deus e eu sabemos o quanto me ajudou, seja espiritualmente como fisicamente, pois até da minha alimentação estou cuidando melhor. Realmente o Godllywood é a resposta de muitas orações, eu acredito no Godllywood algumas pessoas carregam nomes, eu carrego aprendizados.
 Aaaaaah quão tolas são aquelas que pensam que sabe de tudo e ainda não fazem o Godllywood. *-*
Não perca tempo seja mais uma a fazer a diferença e ser a própria benção !

Um comentário:

  1. Sua linda!
    É isso aí, com sua vida, incentivar muitas meninas a mudarem também, não só por elas, mas para Deus principalmente!
    Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir