segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"A NAMORADINHA"



Quantas não são as gurias que começam a namorar e expõem todo seu relacionamento, em suas redes sociais  principalmente as namoradas de prs. é as namoradas de prs.
Quantas não são as que postam a cada minuto que o ama, que o adora (Pra começar, você deve só adorar a Deus.) outra não é só por você namorar que vai ficar expondo sua vida as pessoas..
Já parou para pensar: E se não der certo ? Se não for de Deus ? Como vai ficar sua reputação ? Quão mal vai sentir-se quando estiver que apagar tudo de suas redes sociais, além de ter que passar de 'relacionamento serio' ou 'noiva' para 'solteira' que patifaria !
As pessoas lhe perguntando, o que ouve, por quê, por quê...
Algo constrangedor, que poderia muito bem ser evitado, se você não fosse tão gananciosa, até que esse relacionamento poderia ter dado certo.
Conheço ex- namoradas, noivas, que eram desse jeitinho.
No mural dele:
- Meu príncipe como Eu Te Amo, você é meu lindo... e assim por diante. E agora cade seu príncipe ? seu lindo ? Por favor né, será que não da pra parar de ser infantil e crescer. Antigamente as mulheres não eram assim, eram mais maduras, casavam novinhas, mas sabia o que estavam fazendo e ambas as partes sabia o que um sentia pelo outro, não as pessoas de fora.

Enviar uma sms, ligar, demostrar o que sente por ele, não é errado, mas ficar postando em suas redes sociais a todo momento ?  que bonito, você termina, retira tudo (Pensa que tirou tudo, pois sempre fica alguma coisinha) e sua reputação ?
Tem algumas que toda hora coloca uma foto juntos, onde vão divulga em sua rede social, querem se amostrar ? Porque se a mulher v é discreta, nisso você não está sendo, então se em algo falta, você necessariamente pensa ser algo e não é.

Se você não reparou quantos relacionamentos terminam, devido a internet, seja mais discreta, as vezes Deus não te honra, porque você não faz por onde, observe o que tens feito.
Entrar num relacionamento não é simplesmente, ter uma mudança de status e ser tratada de outro modo, mas é o tempo que vocês terão para se conhecerem, então invista no conhecimento a dois, não se iludindo e colocando fundos e mundo nas redes sociais. Pode não dar certo, fica chato ter que retirar tudo, agora veja que quando se casar poderá postar o que bem quiser, até 25 hs por dia, mas ai é outra história, mas quanto ao namoro e noivado, é momento de se conhecerem e se ficarem noivos, uma preparação para o casamento.  Então não divida seu relacionamento com as demais pessoas, quanto mais postarem, mais seus olhos se encherão, então poste menos e se conheçam mais !

6 comentários:

  1. EU TAVA COM OS ROLOS E DEPOIS VI QUE NÃO ESTAVA AGRADANDO A DEUS INTÃO PAREI MAS AS PESSOAS QUE VIAM TÃO UM PENSAMENTO DE MIM MAS EU NÃO SOU O QUE EU ERA O QUE FAÇO???

    ResponderExcluir
  2. Uau, que revolta! Penso o mesmo, pois é a intimidade do casal e não tem que ter intrometimento de terceiros. A intimidade sendo revelada... Ah, comigo não! Na fé sempre.

    ResponderExcluir
  3. É verdade o unico q deve estar entre o casal è Deus, pra mostrar o caminho. A falta de maturidade tem acabado com muitos relacionamentos. Entao eu sou a favor da privacidade e discrição na relaxao. Na fè.

    ResponderExcluir
  4. e n so tda boa mulher é classificada tbm pela sua confianca, discriçao e principalmente a capacidade de guardar seu relacionamento, suas coisas com seu noivo, vossas particularidads, vosso segredo de quarto. etc... sair pra contar algo de seu namorado e vc pra sua irma ja é descofortavl imagine quanto mais pra o mundo tdo. q vergonha. de facto os relacionamentos n sao os mesmos....

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado. Eu gostava sabe de abrir minha vida para as minhas amigas, e mesmo quando não queria acabava escapando. Então, o que eu fiz foi vigiar o que eu falava. E um dia eu pensei "Pensa que isso é um segredo que Deus te confiou, e que você não deve contar à ninguém, pensa como se fosse um voto." E foi o que eu fiz, mesmo não tendo namorado, comecei a vigiar e toda vez que vinha a vontade, eu lembrava. Espero ajudar com essa dica!
    Que Deus a abençoe! ;)

    ResponderExcluir
  6. concordo . DEUS ABENÇÕE GRADIOSAMENTE .

    ResponderExcluir