quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sabedoria diabólica


Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica (Tiago 3:13-15).

A sabedoria usada para contrariar a palavra de Deus é diabólica. Muitos cristãos tem estudado a bíblia, não para crescimento espiritual, mais para combater os servos de Deus, criticar os que fazem a vontade de Deus.

Existe todo tipo de façanha, e quem não tem entendimento acaba caindo em armadilhas diabólicas. Tem pessoas que estudam a bíblia pra criticar o dízimo, as ofertas que mantém as igrejas de Jesus de portas abertas. Que absurdo!

Tem pessoas que estudam a bíblia pra criticar sacrifícios feitos para o Deus altíssimo. É interessante que ninguém critica os sacrifícios feitos ao diabo mais ao Sr. Jesus sempre aparece um que discorda. E quem fica feliz com isso? O diabo, que ama criticar as coisas de Deus.

Se você não quer ser usado pelo diabo não critique as coisas de Deus. Se não tem espiritualidade pra entender certas coisas ore a Deus pra não deixar a malicia entrar no coração. Você não pode entender mais tudo tem um propósito, tudo que Deus faz é em beneficio das almas.

Não minta contra a verdade, não dispute com a palavra de Deus. O diabo tentou ir por esse caminho e se deu mal.

Procure ter coração puro e veja as coisas de Deus com bons olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário