domingo, 11 de novembro de 2012

Por que ter um encontro com Deus?


Ter um encontro com Deus, nada mais é do que nascer de novo. Quando você tem um encontro com Deus, automaticamente você nasce de Deus. E desta forma nós perdemos a nossa natureza e passamos a ter a natureza de Deus, o que resulta assim a nossa verdadeira felicidade.
Atualmente vemos muitas pessoas acabando com suas vidas, se envolvendo com as drogas, vícios, prostituição e até mesmo suicídios. Se pararmos para pensar, e colocarmos a mão na consciência veremos que muitas pessoas tem destruído suas vidas literalmente. E o que provoca isso? O que faz as pessoas, jovens, adultos, idosos e até crianças tomarem estas atitudes? O que falta é um encontro com Deus.
Somente o Espírito de Deus pode transformar as pessoas e preencher o vazio que elas possuem dentro de seus corações. Independente se a pessoa tem uma situação financeira boa, uma família unida, amigos ao seu redor, saúde, enfim, não interessa a vida que a pessoa leva, sem o Espírito de Deus ninguém, absolutamente ninguém pode encontrar sentido na vida.
Por isso sempre dizemos que é preciso ter um encontro com Deus. Mas, é importante deixar claro que ter um encontro com Deus, não significa você ir á uma igreja, ler a Bíblia frequentemente, dentre outras coisas, porém ter um encontro com Deus é você passar a conhecê-Lo pessoalmente através do Espírito Santo.
Quando você nascer de Deus, nenhum problema, luta ou dificuldade conseguirá lhe abalar, pois a presença de Deus estará em você. Talvez você diga ou pense que já conheça a Deus e a Tua palavra perfeitamente, porém ainda falta conhecê-Lo pessoalmente. Busque-o agora mesmo, peça a Ele para que você venha nascer de Deus, que Ele lhe ouvirá, se houver sinceridade e desejo ardente em recebê-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário