segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sozinha e mal amada



Muitas são as pessoas que dizem minha vida não muda, essa situação nunca termina, faz 1 ano, 2 anos, uma eternidade que estou passando por essa situação e nada muda! Amiga sera que não é você que precisa mudar?
Você acha que Deus deseja que você passe por toda eternidade? Você, faz tudo direitinho e Ele não à honra! Ha por favor né?
 Há situações na vida que nós mesmos que somos os causadores. Você diz:
-Não tenho amigo!
-Não dou certo com ninguém!
-Ninguém me ama!
-Estou desempregada!
-Sou feia!
-Estou com alguns quilinhos a mais,
-Sou isso aquilo e aquilo outro;
Mas cai entre nós, se você tem servido um Deus tão grande, mas essas lutas e situações não passam é porque quem precisa mudar é você mesma! Eu não posso mudar por você, o seu Pastor não pode, as pessoas que estão a sua volta também não, ou seja só depende de você!
A coisas na vida,que é preciso somente de um SORRISO! Isso mesmo SORRISO! As lutas são grandes, mas Deus está contigo, e Ele não da nenhum fardo maior do que você não possa carregar, se você não tem amigos é porque você nunca está presente! E sim sempre ausente seja na igreja, trabalho, escola, etc...
Não da certo com ninguém? Seja a pessoa certa e consequentemente dará certo com alguém.
Muitos te amam, mas por você sempre está ausente dos lugares não percebe isso.
Está desempregada? Por acaso já procurou um emprego? Amiga ele não vai vir correndo até você pode ter certeza!
Sozinha e mal amada? Ha isso é porque você quer, você não pode ser quem não é, seja você mesma!

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23
Levando para o lado "Sozinha e mal amada" Se você não se ajuntar com ninguém você vai se espalhar, e se você se espalhar sempre estará sozinha!
Quantos anos você tem? Você faz o que as pessoas da sua idade fazem? Ou você é madura demais para fazer o que as pessoas da sua idade fazem? Olha se você não mudar e colocar um SORRISO em teu rosto, nada irá mudar! Pois a coisas que precisam de atitude, entre outras coisas, concluindo tudo o que eu disse, gostaria de deixar algo para vocês!

* A lutas na sua vida que você passa, por culpa sua mesmo!

Veja se você não tem dado motivos, para as pessoas não gostarem de você, ou até mesmo de brigarem com você, se você não colocar um sorriso no rosto as pessoas vão sempre pensar que você é metida, e coisas piores, seja mais presente, evite que as pessoas briguem com você, se você não tem um amigo, faça uma amizade sem esperar retorno apenas faça e seja você mesma!
Não da certo com ninguém? Antes de você conhecer alguém veja primeiramente se está bem com Deus, se não estiver não dará certo com ninguém mesmo.
Ninguém te ama? Jesus te ama, e veja se você não tem estado ausente.
Desempregada? Corra atrás do emprego, pois ele não tem pernas e não vai vir correndo atrás de você rs'
Esta vendo? São coisas na nossa vida, que pensamos que seja um fardo que Deus esqueceu de nós, mas não tem nada a ver, é preciso que nós mesmas mudamos para que as coisas mudem!
Seguindo essas dicas, seja essas coisas que citei ou não. mas você fazendo sua parte, você mudando. Diga adeus para a "Sozinha e mal amada"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário