quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Poder da escritura


Sempre fui uma pessoa com paixão pela escritura, isso desde pequena, assim quando aprendi escrever me lembro bem dia 12/09/03 ganhei meu primeiro diário, nossa que máximo! Naquela época foi o melhor presente de aniversario que eu pude ganhar. Não sei porque, mas se alguém me perguntar qual o melhor presente que já ganhou irei dizer "UM DIÁRIO" Por tanta é a paixão que tenho por escrever, daquele diário nasceu meu amor por escrever, nunca mais parei escrevia o que passava na escola, como era meu dia, se gostava de um garotinho rs'  minha família, igreja tudo, era uma paixão, eu não deixava ninguém sequer encostar no meu diário. 
E cresci assim, escrevendo em diários, cadernos, agendas e até que em Abril do ano de 2011 resolvi criar um blog, sempre achei bacana os blogs que via, sites e diversos, mas o que eu nunca pensei que o que eu iniciei escrevendo na minha infância e desenvolvendo na juventude, pelo que já vivi, ajudaria outras pessoas.
"A palavra tem poder" Tanto nos leva ao céu, tando ao inferno, mas em saber que o que eu escrevo, passo, minhas lições de vida, e etc... pode ajudar alguém, nossa fico super feliz, quando recebo e-mails, recadinhos de pessoas dizendo que a palavra que eu usei foi de encontro a ela, poxa é uma emoção muito grande, por muita das vezes, recebo e-mail e acabo que chorando, pois é muito lindo saber que os erros que você cometeu, os problemas que já passou serve como exemplo para outras pessoas, fico encantada ao saber,
O poder da escritura tudo supera, tudo passa, pois toda vez que o diabo lança uma rede para tentar me fisgar, para que eu venha desistir, lembro das lindas pessoas que acessam meu blog, e logo lembro que não posso abandona-las, isso me levanta, me fortalece. Hoje não uso mais diários uso agenda elas são minhas melhores amigas.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário