domingo, 28 de outubro de 2012

Uma das armas que o diabo trabalha


O maior inimigo das pessoas convertidas é a ansiedade, pois ela é uma arma infalível do diabo usada para que haja uma desobediência do homem para com Deus.
As vezes a benção se tarda e o diabo trabalha com essa arma, para que a pessoa venha acabar perdendo a fé.

Um exemplo de uma mulher da bíblia é Sara, ela foi ansiosa, queria um filho no seu tempo oportuno e não no tempo oportuno de Deus, ela disse para que Abraão deitasse com sua serva, para que ele pudesse ter um descendente, mas espera ai? Deus já não tinha preparado tudo? talvez se ela não tivesse sido ansiosa havia só Isaque, isso é um exemplo, mas pegue para si, será que você não tem sido como Sara? Não tem deixado o diabo usar a arma dele contra você?


Significado de Ansiedade:

s.f. Angústia, aflição, grande inquietude.
Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez.
Medicina Estado psíquico acompanhado de excitação ou de inibição, que comporta uma sensação de constrição da garganta.   RESPONDA , ALGUMA DESSES SIGNIFICADOS, TEM HAVER COM DEUS? ALGUM CONDIZ A SUA PALAVRA? Então cuidado, para que você não ande assim...

Uma coisa que a ansiedade trás é a falta de fé, ela não trás um namorado, marido, casa, filhos, dinheiro, felicidade, ela não trás nada, pois a ansiedade pode ser relevante a qualquer areá de nossa vida.

Quando  a ansiedade entra, deixamos de confiar em Deus, e passamos a buscar aquilo que não temos e por muita das vezes nem precisa.

Quando o diabo tentar usar a arma da ansiedade contigo diga a ele:
DEUS, ELE CUIDA DE MIM E EU NÃO VOU ME PREOCUPAR!

Lembre-se que, no tempo certo para Deus tudo acontecerá, para nós pode até durar anos e anos, mas Ele apenas está trabalhando, para lhe dar o melhor, aprenda a confiar, e lance a ansiedade fora.

Um comentário:

  1. Psé o diabo ele vai botar a dúvida a ansiedade , quando vc estiver perto da sua vitória!

    ResponderExcluir