sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Até nas coisas ruins, Deus vem e nos honra


Você já passou por um momento difícil  Mas difícil mesmo, que você até pensou não haver mais saída para sua situação?
Já enfrentou um problema e não o viu como problema? Deixe eu explicar melhor rs'
Exatamente um mês e pouquinho atrás sofri um acidente, não posso dizer por aqui o que ouve, mas creio um dia poder compartilhar com vocês,  neste acidente perdi um pouco da minha liberdade, fiquei no hospital por um tempo, depois que sai nossa voltava quase todos os dias ia ao hospital, com dores de cabeças constantes e outras dores, depois neste acidente levei muitas pancadas na cabeça, que levou-me ao desmaio, perdi o movimento do corpo, meus olhos não abria, por um momento não lembrava de nada, olha foi horrível, passei por momentos de horror naqueles dias, mas na hora que tudo aconteceu, só chamei o Senhor nosso Deus e mais nada, depois quando voltei em si,  mas não falava, ali eu orava em pensamento, todo instante agradecia a Deus, por ter olhado pra mim.!
Acredita nisso? Eu quase morta e agradecendo a Deus? Acredite se quiser agradeci tanto, olha depois saindo do hospital, só pude ir para a igreja depois mais de uma semana, mas nos dias que fiquei em casa, você acha que parei? Claro fiquei de repouso, mas postei no blog, em algumas pages, menos em meu próprio perfil, pois fui proibida (Motivos maiores) Eu falava mais com Deus, foi momentos lindos que passei com Ele.
Desse dia em diante, vi quem são meus verdadeiros amigos, pois amigo se faz em tempo de paz, mas na angustia é que se prova o seu valor. Fiquei muito, mas muito triste mesmo, pois havia pessoas que poderiam ter impedido "amigos" e nada fizeram, se não tivesse chegado ninguém certamente não estaria aqui, ou perderia minha memoria para sempre, enfim muitas outras coisas.
Olha hoje dou valor aqueles que ficaram ao meu lado, agradeço aos que oraram por mim e vem orando, pois ainda sim sinto muita dor de cabeça e tontura, mas creio que já deu tudo certo... !
Bom o titulo é "Até nas coisas ruins, Deus vem e nos honra" isso foi uma coisa ruim, péssima, não conto a vocês, para sentirem pena de mim, mas para ver que mantive a mesma fé em Deus, que momento algum murmurei, muito menos pensei, sobre Deus vem e nos honra, minha amiga meu amigo, nossa posh' rs' sou uma nova pessoa, sabe aquela pessoa que se irrita com tudo, não me toque, ai isso e aquilo? Pois bem não existe mais, não em mim. Deus me abençoou extraordinariamente confiou cada coisa em minhas mãos, que nunca pensei sequer tive ideia de fazer, de servir, de ter, de conquistar, de SER, pois sou uma nova pessoa, aqueles que reparam na minha vida já perceberam, sabe o que é? A mudança acontece de dentro para fora, mantive minha confiança e fé em Deus, dentro de mim e assim a mudança aconteceu por fora.
Sou uma pessoa muito atarefada rs' tenho tantas coisas a fazer, tantos projetos, trabalhos, isso em algumas semanas e Ele já honrou, nossa as vezes penso que estou dormindo e que quando acordar tudo vai acabar, mas isso não é verdade rs' não é sonho é realidade, as lutas vem, os problemas vem, mas a minha confiança e fé em Deus nunca morreram dentro de mim.. !

Essa é minha história vivi, enfrentei gigantes, mas o derrotei, pois quem fez Davi? Deus ou Golias ?
Golias certamente. Que Deus abençoe vocês rica e abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário