sábado, 8 de setembro de 2012

Propósito 16 Days

12º Dia
Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.
Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas... Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.
Se o homem for humilde e corajoso o suficiente para aceitar, deus erros e declarar sua fraqueza, o seu erro a quem ofendeu, é uma atitude rara e de honra, pois só os corajosos e humildes, reconhecem seus erros e os assumem perante seu semelhante, é uma atitude louvável onde ele expulsa do seu ser o sentimento pobre do ORGULHO.



Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.
Salmos 10:4

Em cima deste versículo acima, vamos orar amanhã as 10:04 da manhã pode ser que estejas na igreja ou não, mas faça o possível e impossível uma oração rápida e objetiva para que Deus venha tirar de nós toda soberba e que em nosso relacionamento sejamos humildes e venhamos reconhecer nossos próprios erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário