segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O poder de suas palavras




Refletindo  muito sobre o poder da palavra,vi quão profundo é determinamos algo para nossas vidas.Através dela obtermos a vitória e mediata.
 Se paramos para pensar,o Senhor Jesus fez grandes milagres através do poder de suas palavras.Mas a minha maior preocupação é quando eu penso o quanto as mulheres gostamos de falar.
 O  meu maior receio é que muitas,sem a direção de Deus,comecem a falar descontroladamente,pensando assim:''Se há poder nas palavras é sinal que eu posso falar oque eu quiser ,já aguentem tudo calada,chega de ser boba''.
 A mulher que serve a Deus quando está sobre direção exclusiva do Espirito Santo. Age sabiamente,pois sabemos que a nosso luta não é contra a carne e o sangue e sim contra potestades.
Por isso mulheres,cuidado com o poder que há em suas palavras,pois elas podem trazer benção ou maldição a quem você referir....
 Por isso não vamos falar coisas que lá na frente podemos nos arrepender,não deseje nada a ninguém em um momento de raiva em um momento que você está nervosa,pois você não tem noção do que fala e pode se arrepende depois.Então meninas vamos pronunciar coisas boas coisas que vão edifica tanto nós como  a quem estiver ao nosso lado combinado....
 Pois a três coisas que não voltam a trás ''a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida''
 Por isso pense antes de falar!
                       


Por: Priscila Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário