domingo, 30 de setembro de 2012

Comunhão



“Assim diz o Senhor: Mantende a retidão, e fazei justiça; porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se” (Isaías: 56:1).

Jesus quer salvar os que desejam praticar a justiça. Mais é necessário que se ande em retidão pra alcançar a salvação eterna.

Não se trata de apenas frequentar uma religião evangélica, a pessoa tem que se manter reto, independente se o pastor sabe de sua vida ou não. Pois tem que ser prestado contas com Deus e não com o homem terreno.

Infelizmente muitos tem vivido de aparências e por isso tem enfraquecido na fé. Quando menos espera, tem se afastado de Deus. Mais por quê? Porque há tempos já não andava em retidão. Foi levando com a barriga, até que faltou o azeite e perdeu a presença de Deus.

Não deixe faltar o azeite, vigie pra não perder Deus. Religião é fácil de retornar, pois em cada esquina tem, mais Deus só existe um, se perde fica difícil. Sem Deus não temos forças, não conquistamos, não temos paz. Deus é tudo que uma pessoa precisa pra se erguer. Se não tem Deus não consegue se levantar.

Talvez você tem até se esforçado pra frequentar uma religião, as vezes dar aquela preguiça mais mesmo assim vai fazer as correntes, mais não tem se esforçado pra largar o erro. E como poderá ter Deus fazendo a vontade do diabo?

Não escolha somente seguir uma religião, escolha seguir a Jesus e não te faltará nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário