quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Orgulhosa eu?



Bom vou falar um pouco sobre a Dureza de coração "ORGULHO" Todos nós temos o coração duro somos orgulhosos e não reconhecemos.
Certo dia com problemas acontecendo na iurd as pessoas não falavam comigo, mal olhavam para mim, passavam e nem Oi diziam, parecia até que eu era um lixo, minha mãe me disse sthefany você tem um coração duro! você é o problema!
Pensei comigo eu não sou orgulhosa não tenho coração duro não não e não pois poxa eu ouvir isso da minha mãe foi o fim da picada. Pensei se minha mãe achava isso de mim e os outros? 
Passei um tempo pensando... 
Minha mãe havia me falado isso em um domingo pouco antes de começar a reunião das 9:30 e pensei muito até chorei pois falei para Deus Senhor eu orgulhosa ? Jamais
eu me coloquei a cima disso eu fiz a pergunta a Deus e no mesmo tempo disse:
Não Srº Jamais serei orgulhosa ou terei meu coração duro...
Pois eu ja estava cansada aconteceu um problema comigo e outra pessoa eu sempre ia lá falava com a pessoa pedia perdão se tinha feito algo que não era minha inteção magoa-la ou ferir-la. Sempre eu ia e ninguém vinha a mim ai que deixei me enganar errei por isso. Pois agora eu sei se alguem fizer algo a você se ao menos a pessoa não refere a palavra a você chegue nela e se disponha-te tenha humildade de coração e não dureza de coração. Naquele mesmo dia na hora da reunião eu estava com uniforme, e o Pastor havia começado a reunião buscando só sei que não me importei que estava de uniforme fui no meio do povo e comecei a buscar me humilhar perante a Deus e eu disse a Deus:
Senhor quebra meu orgulho eu quero mudar é dificil eu reconhecer que sou orgulhosa mas mesmo assim, reconheço e me muda por favor não quero ter esse orgulho dentro de mim mesmo sabendo que não fiz nada!
Bom sabe o que houve? Mudei ! Mas mudei mesmo Deus tirou aquele orgulho que havia dentro de mim a dureza do meu coração ele só tirou porque eu permiti. Hoje falo com todos normalmente Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Isso não mata ninguém, claro sei onde é meu lugar, sou sincera mesmo sendo a errada para todos. O mais importante que eu reconheci meu erro ´só foi não ter chegado a pessoa e falado simplismente o que houve o que eu ti fiz para ter parado de falar comigo de uma hora para a outra? Isso já basta sou Humilde reconheço meu atos mesmo na hora que minha mãe falou que eu era o problema de tudo que eu tinha o coração duro eu blasfemei e disse a mim mesma não eles que são errados porque a culpa é minha? por que? por que? Foi simplismente isso não reconhecia agora reconheço e estou muito feliz de minha mãe ter falado a verdade e por isso Louvo e Agradeço a Deus por aquele dia. Até mesmo na hora da busca me renovei fui sincera não olhei para posição e me derramei diante de Deus. Sou serva além disso sou filha de Deus e sei que Ele tem as melhores intenções comigo!
Espero que todos tenham comprendido !
Na fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário