terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que uma lata de lixo tem haver comigo?


Quando temos uma lata de lixo em casa, colocamos para fora e não armazenamos no quarto, sala ou em qualquer cômodo que seja, pois a lata de lixo é suja, podre, cheira mal, só tem restos de coisas ou seja tudo que não presta.
A pergunta é: Por que muitos obreiros não colocam o lixo espiritual para fora? E acaba deixando o lixo no lugar mais íntimo que é o seu coração. O coração é o lugar mais íntimo que existe no ser humano. Temos que manter o nosso coração limpo e perfumado e não guardar o lixo no coração. Por que ao invés do (a) obreiro (a) pegar o lixo espiritual e colocar para fora, muitos tem guardado o lixo espiritual.
Toda vez que fazemos algo errado cada vez que nos envolvemos com as porcarias do mundo ( prosituação, mentiras, falar mal dos outros ficar em meio de fofocas) estão pode ter certeza que você está enchendo seu coração de sujeira. Intrigas com obreiros também é pecado, pois você estará enchendo seu coração de lixo.
Existem muitos (as) obreiros (as), mais poucos homens e mulheres de Deus.
"Jesus não se mistura com lixo"
esse ano da santicaçao que Deus está te dando uma oportunidade assista obreiros em foco, pois irá lhe fazer bem ou seja quando não assisti e fica fazendo coisas fúteis, isso vai enchendo a lata de lixos.
O quarto de diabo é o coração bobeou ele entro.
Muitos (as) obreiros estaõ perdendo a salvação MUITOS!
Nao pare de orar, jejuar, buscar, pois quando você está fraco o diabo conseguie entrar em seu coraçao e armazenar lixo em você.
O coração dos outros é terra que ninguém passeia. Ou seja cuide bem dele, mantenha sempre limpo e não como uma lata de lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário