quinta-feira, 12 de julho de 2012

Será que não está na hora do checape?

       
Vocês devem está se perguntando hora do checape? O que é isso?
Sim é a hora do checape, mas não de um checape físico mais sim de um checape espiritual, Deus disse ''EXAMINAI-VÓS SE REALMENTE ESTAIS NA FÉ; PROVAI A VÓS MESMO., OU NÃO RECONHECEIS QUE JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS? SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS.(2 Coríntios 13.05)
  Quando nós ficamos gripados o nosso corpo da sinais de que estamos pegando uma gripe ai cabe agente querer se cuida ou não da ouvidos a tal sinal ou não. Mas quando Deus pede para nós nos examinarmos é porque Ele está vendo algo de errado em nós, pois Ele já viu algum sintoma de repente até  percebemos tal sintoma mas não queremos dar atenção para aquele sintoma ou seja a voz de Deus.....Ele sabe que somente com um checape um raio-x podemos ver como estamos por dentro, por isso Ele pediu para nos  examinarmos, pois esse raio-x vai mostra tudo absolutamente tudo e saiba que a hora do raio-x chegou!!!
  Talvez você deve está se perguntando porque a minha vida está assim porque nada da certo, porque eu estou desanimado etc...Eu sei o porque, pois quando você percebeu o sintoma da gripe não se cuido....vamos então dar o nome a gripe, a gripe  é o demônio e os sintomas são: falta de orar, jejuar ler a bíblia de ir toda quarta na igreja, de começar ver as coisa com maus olhos, viver reclamando, sempre tem uma desculpa, estar desanimado, qualquer coisa você está chorando (você está sentimental) e assim vai. Deus pediu hoje pra você se examinar e prova a você mesma se está na fé ou não. De repente você não quer fazer esse checape, porque você sabe que você não está na fé, não é mais aquela pessoa que sempre dizia ''EIS-ME AQUI''
 E Ele ainda diz: Mais Ele diz não reconheceis que Jesus cristo está em vós?
 Você não reconhece que Deus está ai com você esperando que você de um espaço para Ele poder agir, um espaço para Ele muda a sua vida,  minha amiga (o) será que você não confia mais em Deus? ou acha que Deus se esqueceu de você? Saiba que Deus não se  esquece de nenhum filho, mas de repente você que esqueceu d'Ele e deixou a gripe tomar conta de você e não quis da atenção para os sintomas.

Para e pensa e analise quem foi que esqueceu de quem?
Quem foi que ignorou os sinais os sintomas?
Quem foi que deixou de dar espaço?

   No final do versículo, Jesus deixa uma pergunta UMA dúvida para nós Ele diz ''SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS.''
 Agora cabe a nós, fazermos o nosso checape e vermos como está a nossa fé, se estamos reprovados ou aprovados.
 Se você ver que está reprovado, saiba que Deus está te dando uma nova oportunidade, por isso vence todo esses sintomas, e elimine-os  de sua vida deixando espaço para Deus agir.
E você que diz que não, eu estou aprovada (o) fique firme, sem deixar os sintomas passar por você desapercebidos, pois Jesus disse ''quem está de pé cuide-se para não cair''
Pode ter certeza que vai haver um grande avivamento uma grande mudança.
E todos os seus "porquês" haverá uma resposta. Na fé!
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário