segunda-feira, 9 de julho de 2012

Seja apenas você


Sabe aquelas vezes que nos passamos por outra pessoa?
Não se passar por alguém pelo telefone (Isso é feio viu Rs') Mas para impressionar alguém, ganhar algo, ser popular, famosa, ou se aparecer, essa é a expressão certa.
Pois bem quando tentamos ser pessoas totalmente diferente do que realmente somos,  por muita das vezes, acabamos que: magoando alguém, machucando, decepcionando  e muitas outras coisas horriveis infelizmente ):
Isso de tentar ser outra pessoa é pessimo, pois não ser você mesma sai do seu cotidiano,  as vezes você tenta ser diferente por causa daquela pessoa que você tanto gosta, mas essa pessoas não é da sua fé, ou não tem absolutamente nada a ver com você enfim, você está iludida por algo e opta por tentar ser outra pessoa.
Mesmo ainda o que eu falei acima, que você pode acabar com a auto estima de outras pessoas, e dentre outras coisas, mas você não liga.
Pois é você é a famosa egoista! Isso mesmo "Que só pensa em si" Que acha que o mundo tem que girar somente ao seu redor, e não está nem ai para os sentimentos dos outros.
Vamos cair na real, não a nada melhor nesse mundo do que ser você mesma, hoje não estou falando sobre ser única, ou para você não se esconder, mas para você deixar de pensar só em si, e pensar no proximo também, pois quem pensa no proximo pensa como Deus, se você deseja pensar como Deus, comece a pensar no seu proximo e deixar Deus agir, hoje você pode estar tentando ser outra pessoa, mas; mais cedo ou mais tarde, você será descoberta e todos irão ver quem realmente é, e que tentou ser quem não era, ai ficara feio é para você.
Seja você! Não tente ser meiga demais, ignorante, pois você acha que o que quer tem que fingir ser ignorante, ou você coloca uma roupa diferente, roupas que é 2, 4 a menos que o seu, só para impressionar alguém, largue disso e busque ser imitadora de Cristo, e sempre seja você mesma, pois Deus olha a intenção do seu coração, para poder te dar o que lhe foi prometido.
Guarde isso: "Temos que estar estruturados para receber" & Não "Prontos para imitar"

Se você prestar atenção o marcador desta postagem está em "Experiencias" Ou seja vivenciei isso no meu passado, tentei ser uma pessoa que não era, e perdi a maior oportunidade da minha vida, me arrependo amargamente, mas hoje sei que isso serve como um crescimento espiritual. Sabe um dia nossa mascara cai, por tentarmos ser outra pessoa, falo isso porque a minha caiu, foi dolorido para, constrangedor, machuquei pessoas que eu amava, e neguei ao meu, meu Senhor Jesus, minha vida em vez de melhorar como eu pensava, piorou, se não fosse mais uma chance, eu nem teria a oportunidade de estar escrevendo está postagem, leve cada palavra para o resto da sua vida como um conselho meu. "Aprenda com os erros dos outros e não riam deles" Pois um dia eu ri de uma pessoa tentando ser quem ela não era e também um dia eu chorei, e senti a dor que ela sentiu, a dor de ser chamada de falsa, criança, a famosa "EGOÍSTA"  Que só pensa em si.
Cada palavra foi sincera fui eu mesma, rs' fui escolhida para estar aqui não é? Então não tenho que tentar ser quem não sou para impressionar alguém, dizer o que não quero, para alguém se interessar em mim, mas apenas eu mesma, jamais quero o fardo de ser a famosa "Egoísta" que só pensa em si. Quem me conhece melhor sabe como sou, mas não sabem quem vou ser daqui alguns anos, pois resolvi no dia 04/07/10 deixar Deus escolher quem serei, a não sou uma pessoa que imita a Mulher V, mas sou aquela que dobra os joelhos e pede para Deus todos os dias, para ser uma Mulher V.
Espero ter te ajudado, pode não servir para você hoje, mas que sirva de lição para o resto da sua vida, e seja sempre você mesma, conquiste pessoas sendo você, ama e seja amada sendo você!

Compartilhe essa mensagem com alguém, pois com certeza irá ajudar outras pessoas, saiba ganhar almas, largue de ser egoísta. PENSE COMO DEUS!


Um comentário:

  1. Esse post, é muito forte. Não devemos tentar ser uma pessoa que nao somos para impressionar alguem, se fizermos isso além de estarmos enganando a todos e a nós mesmas estaremos sendo egoísta! Temos que ser nós mesmas, independente se vão ou não gostar de nós, pois nem Jesus agradou a todos, devemos se humilhar aos pés de Jesus e a cada dia se tornar melhor nao para os outros mas sim para glorificar o nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir