sábado, 14 de julho de 2012

Até quando vai ficar olhando para os erros dos outros?



Você sabia se olhar muito para o erros dos outros, você pode cair nele?
Pois é, minha mãe sempre me falou a respeito disso, você sabe que todos nós somos falhos, errantes e muitas outras coisas, que nem preciso citar. Mas por incrível que pareça ainda tem aquelas pessoas que ao invés de olhar para as coisas boas dos que estão a sua volta, vive olhando para os erros deles (as) que coisa feia né.
 Ontem falando com uma amiga percebi nela isso, pois ela só vivia olhando para os erros dos outros,  podemos dizer vivia, pois creio que isso nela já mudou. Ela estava indo nesse embalo, olhando para os erros dos outros, até para os meus erros, espera ai , não sou a dona perfeitinha, tenho erros, sou falha, como todos,  você que acompanha essa leitura sabe disso, não podemos olhar para essas coisas, pois só vamos ficar para trás. Ao invés de você olhar para o erro de sua amigo (a), familiar, Pastor. Olhe para as coisas boas, poxa somos humanos é impossível sermos perfeitos!!! Está na hora de acordarmos para a vida, e pegarmos as coisas boas uns dos outros, aquilo que não é bom, olha e joga fora, agora aquilo que você olha e sabe que é certo, bom, pegue para você, aplique em seu dia-a-dia.
Existem muitos sinais quando você olha para o erros dos outros.
Aqui vai um deles:
1- Você implica com as pessoas, por está fazendo algo que você acha errado, mas para está pessoa não tem nada a ver ela está bem com Deus, ela está ajudando outras pessoas com o que faz. Ok se para está pessoa tudo está em ordem, pare de se meter na vida dessa pessoa e dizer o que ela tem que fazer, pois se você se meter, ficar batendo na mesma tecla, mais cedo ou mais tarde você vai acabar caindo nesse mesmo erro, mas que erro? Muitos perguntam, o erro que logo digo é o erro para você as vezes pode ser um erro, defeito, mas as vezes é a qualidade da pessoa. Mas essa pessoa com certeza tem o erro dela, e quando você olha para os erros dos outros você deixa de olhar para Deus e receber sua benção. Pois cabe a nós pegarmos as coisas boas da vida alheia, ou não, se você optar em ficar olhando para os erros, ao invés de aprender com eles, e ser uma pessoa melhor, você vai acabar cometendo o mesmo erro de quem muito olha, ou até mesmo pior.
Antes de julgar mal. por que não olhar para si mesmo?
Quer dicas? Ai vão
*Quando não souber o que falar não fale nada
*Não ocupe ninguém apontando o defeito dos outros
*Até parece que você  é anormal, julgando-se perfeito
*Isso em si é um defeito, olhar para o erros dos outros.
*Todos nós temos uma infinidade de defeitos
*Mas também temos qualidades que não dá nem pra contar.

Medite em tudo que você leu, pois nada é por acaso, se essa mensagem chegou até você, é porque você anda olhando o erros dos outros, e esquecendo de olhar para as coisas boas, saiba que essa mensagem é de Deus chegando até você, comece a pegar coisas boas, e aprender com o erro dessas pessoas, se possível evite olhar esses erros, mas caso não dê,  aprenda com eles e procure ser melhor em tudo que fizeres, e dê um basta em ficar apontando o dedo para essas pessoas, as vezes pessoas que nem conheça.
Tire aproveito do que aprendeu e comece olhar para as pessoas com os olhos da fé.
Olha somente para o nosso Senhor e Salvador "JESUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário