sexta-feira, 22 de junho de 2012

Se escondendo



"Se escondendo" Suponhamos que, hoje você se esconda  para que as pessoas que vivem ao seu redor não saiba que você é .
 Mas se escondendo do que? De quem realente você é, ou seja você é cristão, mas esconde  tem medo do que os outros vão dizer sobre sua pessoa, você procura sempre estar por cima ao lado dos outros, a ponto de você acabar se misturando com pessoas que não sejam da mesma fé, e que também achem que você seja como eles. ou seja igual a todo mundo, mas vem cá, Deus não te escolheu para você se esconder, ou você usar uma mascara, mas Ele a ESCOLHEU para que você possa ser a própria diferença neste mundo, sendo a imagem semelhança dEle.
E que nós não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos...
Sendo assim  nós mesmos, sem medo de mostrar quem realmente você seja.
Amiga chega de dupla personalidade né, dê um basta nisso.
Tenha o caráter de Jesus e, principalmente, seja serva. Para mim, a mulher virtuosa tem que ser o espelho de Deus, para que quando as pessoas olharem para ela, vejam o próprio Deus refletido nela e em seu caráter
Para que isso aconteça jamais podemos "Nos esconder" Pois acredite se escondendo jamais Deus irá te usar, pois se hoje você tem esse medo, já pensou lá na frente?
E quando você estiver no átrio ou no altar? Se você pensa que hoje você pode se esconder, mas quando chegar lá todos irão poder saber quem você é, vos estais completamente equivocada, porque Deus só usa aquele que diminua a si mesmo, para que Ele seja engrandecido em sua pessoa, e não que se esconda para que o mundo não saiba que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário