segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para Deus nos ouvir temos que ouvir a Ele



Durante todo tempo que tenho na Igreja Universal do Reino de Deus conheci muitas pessoas,muitas mesmo e conheci muitas pessoas que tem moral para falar com o Diabo graças a autoridade do Nome de Jesus.
    Ja conheci casos de pessoas que não tem nada haver com Deus expulsarem demônios, certa vez a irmã do Bispo Guaracy Santos o ligou dizendo que estava na balada e viu que uma mulher estava exatamente igual as pessoas manifestavam na Igreja com demônios e como ela ja tinha visto ele expulsando ela colocou a mão na cabeça da moça e disse " Em nome do Jesus que meu irmão serve, saia agora!! " e o demônio saiu. Para você ver que qualquer pessoa pode expulsar o diabo do corpo de uma pessoa usando a autoridade do nome de Jesus, Enfim , Muitas pessoas tem usado a autoridade do nome de Jesus para mandar no diabo.
    Ter moral para falar com o diabo ficou provado que é fácil o difícil mesmo, a graça da coisa é a pessoa ter moral para falar com Deus, muitas pessoas tem moral para falar com o diabo mais poucas tem moral pra falar e cobrar de Deus!.
    Muitas pessoas tem falado  que para ter algo de Deus tem que pedir muitas e muitas vezes, tem que implorar muito e Deus só a responde depois de muito tempo e derrepente a pessoa pergunta
             " Poxa será que Deus não me ouve? "
    Deus é conosco como somos para ele, se ele precisa falar muitas e muitas vezes para você ouvir, você também terá que falar muitas e muitas vezes para ele ouvir, agora se ele fala uma vez com você e você ouve, quando você for falar com ele na primeira vez que você pedi ele ja responderá.
    Para termos moral com Deus, é necessário ter a base de tudo que é fidelidade, ter uma aliança com ele, sabemos que uma aliança ela não tem um fim, mais ela necessita ser polida , a nossa aliança com Deus tem que ser polida para não perde o brilho do Espírito Santo e o melhor jeito de polir-la é buscando a Deus com toda sua força.É necessário também ouvi a Deus na primeira vez que ele falar, para também quando formos falar com ele, ele nos ouvir sem demora.
    Lembre-se: Muitas pessoas tem moral para falar com o diabo, mais poucas delas tem moral para falar com Deus
Uma pessoa que não tem moral com Deus ela implora 
" Poxa se tiver como o Senhor me abençoar"
Agora uma pessoa que tem moral com Deus ela exige,impõe o seu direito de filho

"Meu Deus o Senhor disse "se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. então faça abrir agora"

Tudo isso porque ela não tem nada preso com o diabo, ela é Fiél a Deus e ele consequentemente será Fiél a ela. 

Deus Abençoe a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário