terça-feira, 8 de maio de 2012

Todo deserto tem inicio meio e fim


Bom dia a todos guerreiros.


Pessoal gostaria de dividir algo com todos vocês, há um tempo atrás passei por um grande deserto na minha vida, se não foi um dos maiores que já havia passado e na época li este estudo que me ajudou muito e quero dividir este estudo com vocês.

Você pode pensar hoje este estudo não serve para mim, de fato hoje não, mas um dia servirá pois todos que são da fé passarão pelo deserto um dia. Pois do deserto ninguém fica livre, o deserto é a escola de Deus ele nos serve somente para: refletirmos na vida, corrigir nossos erros e se colocar na dependência de Deus.
Segue abaixo o estudo:
Deus abençoe a todos e um excelente dia:

Ninguém escapa do deserto. Algum dia, por algum tempo e de alguma forma, todos nós passamos por ele. Por isso, precisamos entender que o deserto não é necessariamente lugar de ruína, fracasso e derrota, mas de aprendizado com Deus. Deus permite alguns desertos em nossas vidas para nos ensinar e forjar no nosso caráter. A verdade é, que tem coisas que se não aprendermos no tempo do deserto, em nenhum outro lugar nós aprenderemos. Deserto é o lugar da dependência integral de Deus. É lugar da provisão diária de Deus. Quanto mais dependemos de Deus, mais confiamos nEle.



Em relação ao nosso caráter e temperamento, o deserto é a sala de aula e o laboratório de testes de Deus. As experiências no deserto são, ao mesmo tempo, fogo refinador e lixa politriz. É exatamente no tempo do deserto que muitos são tratados no caráter e lixados ou lapidados nos seus temperamentos. Moisés e Josué também experimentaram essa transformação.



As marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sobre a confiança de Deus. O deserto machuca mas enrijece. Queima a pele, mas tempera o caráter. No deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a dispensação da graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia.



Sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência. Diante dos percalços da vida? Deus nos promete superação! Ele não deixará que NADA, atrapalhe a nossa trajetória! Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é, por direito, nosso! Ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil, ainda que tudo diga que você não vai conseguir, Deus, diz: Ninguém vai poder parar VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Amei Obreira Sthefany, eu já passei por um deserto, e com certeza, estou brilhando e cintilando o aroma doce de Deus. Dá uma olhadinha em meu Blog, e deixa seu comentário: www.thamifarias.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  2. É vero o deserto é inevitável em nossa vida, passamos por ele e com a convicção da vitoria!
    Irei dar uma passadinha por lá sim, pode deixar e já está act, em meu facebook da uma curtida em nossa nova pagina.

    ResponderExcluir