sábado, 19 de maio de 2012

A Escolhida


A escolhida!
Hum... ser escolhida é muito bom não é verdade ?
Escolhida para fazer qualquer coisa sempre será um prazer. "A escolhida" que eu digo, é nada mais, e nada menos que "A escolhida" por Deus. Aquela que passa, fica e faz a diferença! Que é reconhecida pelo seu trabalho, que fez algo que ninguém jamais havia feito, que se esforçou, deu a vida completamente onde estava, para ela não havia hora e nem lugar, estava sempre pronta a servir. Essa escolhida foi uma pessoa que no inicio ninguém deu nada por ela, somente Deus dava, pois Ele todo o momento sabia que ela era capaz, pois Ele havia confiado aquilo nas mãos dela.  "A escolhida" parecia mesmo era um peixe fora d'agua super perdida, por incrivel que pareça, ela não sabia o que fazer, ninguém a ajudou. Sabe o que disseram a ela?
Quando eu entrei ninguém me ensinou, aprenda sozinha.
Minha amiga essa "Escolhida" ficou revoltada, por terem dito isso a ela, mas se você pensa que ela ficou choramingando pelos cantos, está super enganada, nasceu dentro dela uma revolta tão grande e ela disse a si mesma: Eu vou aprender é sozinha, pois fui escolhida por Deus, e nada e nem ninguém pode tirar isso de mim.
Amiga vamos cair na real, ela foi muito valente, pois como pode, tudo sozinha? Mesmo não sabendo fazer nada, ela confiou no seu potencial, e em Deus que foi o mais importante de tudo.
Muita daz vezes precisamos confiar em Deus o bastante para que jamais venhamos esquecer que "Nada que Ele faz é em vão." Essa "Escolhida" não sabia disso, até aquela pessoa ter  falado aquilo para ela, mas ela aprendeu com o que ouviu, muitos fecharam a cara para ela, pois pensaram que ela havia sido "escolhida! pelo homem, e outras pessoas até fariam de tudo para estar onde "A escolhida" estava.
Essa escolhida é muito é de Deus, passou por imensos desertos, por ter sido escolhida para estar ali, foi perseguida, injustiçada, mas ela jamais esqueceu de seu foco. Pensamentos para desistir não faltou para ela, pois o diabo fazia ela pensar que seu fardo era pesado, mas ela deu ouvido somente para a voz de Deus, e reverteu a situação, tudo que era para dar errado, acabou dando certo, e o que era para dar certo, deu mais certo ainda.
Ela não pediu para sair, ela foi "escolhida" por Deus, ela nunca pediu para estar ali, e jamais pensou que poderia ser "escolhida" Mas Deus viu a intenção do coração dela apenas.
Digo a você amiga, que essa "escolhida" fez a diferença, amadureceu na fé, a mente dela se abriu de uma tal maneira, o desejo de ganhar alamas somente aumentou, ela foi fiel até o ultimo dia.
Escrevo essa postagem com lagrimas rolando em meu rosto, por saber que essa "escolhida" sou eu, sabendo que Deus confiou em mim e que ainda confia, que jamais Ele se esquece de mim. Por eu ter ouvido de outras pessoas que "Passei por este trabalho e deixei minha marca,e que fiz o que tinha que ser feito."
Eu sai, sabe por que? Porque está caminhada já está percorrida por aqui, Deus não tirou de mim, mas me deu algo maior para cuidar, agora é servir em outro lugar, fui " A escolhida" por Deus para que eu também possa deixar minha marca, e fazer a diferença.
Eu completei essa caminha em: 1 ano 7 meses e 7 dias, valeu a pena amiga, olha foi muito gratificante ter sido "escolhida" por Deus na Força Jovem Brasil.  Nada é facil, mas basta você deixar ser usada por Deus.
Não sei quem será a nova "escolhida" mas desejo a ela tudo de bom, e que faça melhor do que eu.
 Esculto muitas das meninas aqui da minha igreja dizendo que: Eu quero ser a nova secretaria! Sei muito bem que não são estas a "escolhida" mas a "escolhida" está bem quietinha no seu lugar, aquela que ninguém absolutamente da nada por ela, vive calada, fica na sua, essa sim é a "escolhda"
Hoje algumas pessoas, até podem não querer reconhecer que fiz a diferença, mas mais cedo ou mais tarde a ficha vai cair, queridas nunca fui secretaria da FJB, mas estive como secretaria da FJB, e fiz a diferença. Amiga não importa onde você esteja, ou quem você seja, mas saiba que você foi "escolhida" por Deus e busque fazer "A DIFERENÇA" que essa jornada na sua vida, seja inesquecivel como a minha, quando você sair de onde estiver, não chore por ter perdido algo, mas chore aos pés do Senhor Jesus, O agradecendo por ter-la sustentado até o ultimo dia de sua caminhada, eu chorei aos pés dEle e como em, mas eu sei de algo, eu sou uma "ESCOLHIDA" por Deus, nada e nem ninguém me abala.
Que Deus abençoe a todos grandiosamente, espero que venham tirar aproveito do que você leu. Comparlhe para que seus amigos também vejam do valor que nós "Escolhidos por Deus" temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário