domingo, 20 de maio de 2012

Dias ruins vem, mande o embora!


Sabe aqueles dias, que estamos inseguros de nós mesmo?
Que bate uma tristeza, ou saudade de alguém, você acaba ficando desisperado e vai procurar músicas para te consolar?
Comigo isso aconteceu acontece as vezes, mas de nada adianta eu me desesperar, e ficar ouvindo músicas sentimentais, tristes que me leva mais ainda ao desespero. A questão é a sua situação só irá piorar, pois buscamos algo para nos enchermos e nada encontramos com essas músicas que acaba se tornando fútel para o momento, por muita das vezes nosso mundo fica pequeno, deserto, acabamos que nos  isolamos de tudo e todos, para ver se algo muda, mas minha amiga sabemos que não!
Quando isso acontece o que podemos fazer?
Sabe leia a biblia, tente ter um momento a sos com Deus, busque algo que irá te edificar Espiritualmente, não busque coisas que vão te desanimar, mas coisas que vão te edificar, que te levante.
Dias de tristeza, saudade, insegurança, medo, sempre vão vir, mas se você deve manter sua comunhão com Deus em alta, tudo passa, tudo muda e tudo trasforma,
Basta uma atitude de fé e não ficar choramingano por ai a fora, ou querendo que os outros te consolem. Não se esqueça você nunca está sozinha, o Senhor foi para a gloria, e nos deixou o Espirito Consolador, Aquele que está ali só esperando você abrir a boca para falar com Ele. Então não é preciso ficarmos inseguros de nós mesmo, ou tristes, com saudade de alguém, amiga não se esqueça tudo que é pra ser será, não meta os cavalos na frente da carroça que coisa boa não vai sair. Fique em paz, diga adeus a essa tristeza e insegurança, seja feliz, cultive as coisas boas da vida.
Que Deus as abençoe!

Um comentário: