quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vencendo os maus pensamentos

O Espírito da sabedoria usa o intelecto, não os sentimentos do coração para decidir.
Veja um exemplo: Quando você abre um propósito o diabo sempre jogar seu laço, mas caibamos a nós aceitar seu  ou não. No momento que você abre um jejum, propósito para uma santificação ou para ajudar uma pessoa, ele sempre ficara em cima de você, digamos assim você é a marcada por ele, colocara maus pensamentos, fazendo você pensar que o que vai fazer ou o que já está fazendo não resolverá de nada, que você ou a pessoa não ira mudar, esses pensamentos e muitos outros vão surgir.
O diabo fara uma invasão em sua mente com esses pensamentos, mas nos devemos recorrer aos pensamentos da fé e resisti-los imediatamente. ele (diabo) sabe que tudo o que estais fazendo é de grande valor para Deus e por isso joga esse tais laços.
Aprenda que: Nunca podemos dar vasão a esses pensamentos, eu mesma quando me vem esses maus pensamentos penso imediatamente no futuro ou seja la na frente, pois vamos vence-los e quando nos vier esses maus pensamentos para que venhamos voltar atrás com a nossa palavra e quebrar aquele propósito, lembra-te que é o diabo jogando seu laço, sempre que possível quando vier esses pensamentos entre no seu quarto tranque a porta e faça dali mesmo o teu altar.
Os sentimentos vem do coração é isso que o diabo estará fazendo contigo colocando maus pensamentos e fazendo você agir pela emoção e o que já estava alinhado seguindo em frente você voltar atras.
Quando surgir esse maus pensamentos vá em frente naquilo que estas fazendo, pois você está no caminho certo e seja fiel até o ultimo dia.
Que Deus esteja com todos (as) vocês!

4 comentários:

  1. É verdade, ele se levanta mas é para cair pois, maior que o meu problema maior é o Deus que confio e ke coloco todos os meus problemas na mão dele, pois os planos de Deus na minha vida nunca irá ficar pela metade, pois com Deus é ou nao é...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Tha quando você coloca Deus a prova sua vida muda, e realmente seus problemas não são nada com a grandeza do nosso Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obreira é otimo conversar com a senhora, realmente é um anjo ke entrou na minha vida para me ajudar, hoje eu tenho conviccao que nada na nossa vida acontece em vao, sempre tem um motivo. amo que amo

      Excluir
  3. É sempre há um motivo, um propósito um lugar uma missão.
    E dou graças a Deus por ele ter colocado você no meu caminho, pois Ele de certo sabia de todas as coisas crê somente e tudo triunfara.
    Tbm amo que amo <3

    ResponderExcluir