domingo, 8 de abril de 2012

PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS COMO OBREIRO APROVADO


"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Quem ainda não se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho, para todas as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu amor e também aos filhos pródigos. Nesta carta a Timóteo, o apóstolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferença! É poder plantar a semente certa da verdade no coração do próximo, e ter a certeza que ela vai gerar o seu fruto! Acima de tudo, meditar na palavra faz com que você não esmoreça na fé, pois se você perguntar a um filho pródigo se ele(a) meditava dia e noite na palavra e orava quando decidiu se afastar, em sua esmagadora maioria vai dizer que não o fazia. Pense nisso!

Um comentário:

  1. sim é verdade, precisamos manejar bem a palavra de Deus. E se houver uma pessoa nescessitando de uma palavra e você como obreiro não souber falar?
    você poderia ter salvado a alma dela com apenas uma só palavra, não é mesmo?
    eu gosto muito de estudos biblicos, e reunião de obreiros pois é neste momento que nos edificamos!
    na fé

    ResponderExcluir