segunda-feira, 2 de abril de 2012

O TEMPO DE DEUS


O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...

Bom como essa música por si mesma já se diz "O tempo de Deus" ou seja não o meu tempo. Por muitas das vezes nos mesmo, queremos fazer o nosso tempo e nunca tem fim, nunca se cumpre, devido a nossa desobediência a Deus. Quando colocamos nossa vida totalmente no altar, devemos aprender a confiar e esperar, que coisas grandiosas ha acontecer.
Se você esperar a Deus e deixa-lo agir em sua vida, tenha certeza que será repleta de bençãos, seja na sua vida espiritual, sentimental, para um milagre que desejas, as promessas que Ele nos prometeu, não importa deixe-o agir acima de tudo não tome uma atitude precipitada para que lá na frente você se decepcione e nem decepcionar a ninguém, se assim cumprimos a promessa de confiar e esperar tudo em nossa vida acontecerá paulatinamente.
Tudo é feito por etapas para chegarmos ao topo temos que começar do primeiro degrau e se confiarmos e deixar o tempo dEle se cumprir o mais Ele fará.
Tenha essa música como uma rotina diária na sua vida, em seus pensamentos, tenho certeza que Deus irá te honrar, pois Ele não desampará nenhum filho Seu.
Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário