quinta-feira, 19 de abril de 2012

O fracasso quando não há a valorização "MULHER"


Eu sei que pra quem já é casado, é muito fácil dizer : mas por que vocè está sozinho (a) ainda?
Já que nos dias atuais onde é que andam os homens que querem compromisso sério? Levanta o dedo aí os livres e desempedidos....que desejam este tipo de compromisso. Difícil não?

É balada, é a facilidade que a mulher, sim nós mulheres, acabou se deixando levar pelos homens que acabam te namorando sem grandes promessas e compromissos, e vc acaba aceitando. Ou claro, vc tb faz isso pq gosta.
É sei que este post está meio complicado, mas vocês vão ver onde é que quero chegar logo, logo.

1-Você é uma mulher
2-Você quer um grande amor
3-Você procura este grande amor?
4-Você encontra este grande amor
5-Você não consegue levar o relacionamento pois ele só quer zoar
6-Ou.. você deixa rolar até que ele se apaixone de vez por você
7-Se isso não acontecer você se machuca
O grande problema neste caso foi não ter cortado o mal pela raiz logo de início, daí vc diz: Mas e se eu não tentasse. Mas será que vc já ouviu falar que pau que nasce torto nunca se endireita? É o que acontece com grande parte dos homens. Se ele não quis nada sério desde o começo, não é agora que ele vai querer, então parta pra outra.
É eu sei que é fácil falar, mas melhor que vc termine o relacionamento antes que esteja perdidamente apaixonada a ponto de querer fazer uma loucura
Eu acredito que os homens estejam dessa forma por culpa de muitas mulheres, que não tem se dado o devido valor, mulheres acorda!! Nós estamos vivendo tempos difíceis, onde não se sabe quem é doido, quem é normal, então previna-se não só na hora de dar o fora no sujeito antes que ele te arrase mas também na hora de medir as consequências e saber quem vc está levando pra sua família ou lar.
Não, eu não estou revoltada nem com homens nem com as mulheres, mas sim com essas pessoas que não se dão o devido valor, pois estamos em tempos modernos e as mulheres sofrem por se apaixonarem,como hoje eu disse a uma amiga: Minha linda se valorize, ele não quer nada com você, você colocando esse sentimento da paixão dentro de você as coisas só irão piorar.
Então é isso se de o devido valor, pois Mulher Virtuosa que a achara?
Seja essa Mulher V
Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Texto bem simples, porém direto e profundo, sem rodeios. Parabéns! Quem sabe você será uma futura "Cristiane Cardoso" ajudando muitas mulheres na vida sentimental... 'rs

    ResponderExcluir
  2. rsrs' Muito obrigado, rs' é só Deus sabe...
    Na fé!

    ResponderExcluir